Profissional, com mais de 80 Leões de Cannes no currículo e passagem de 14 anos pela AlmapBBDO, assume o cargo de ECD na agência presidida pelo CCO Manir Fadel
André Gola é o novo diretor executivo de criação da Grey Brasil. O profissional, com passagens pela Publicis, Leo Burnett, AlmapBBDO (14 anos) e Lew’Lara/TBWA e mais de 80 Leões em Cannes currículo, responderá diretamente ao CEO e Chief Creative Officer, Manir Fadel. O novo desafio será liderar a equipe de criação em parceria com o CCO no atendimento a marcas como Procter & Gamble (Downy e Pantene, Gillette, Aussie e Head & Shoulders), Coca-Cola, Volvo e Universidade Zumbi dos Palmares. “Gola dispensa apresentações. É um dos melhores criativos do mundo, produz trabalhos icônicos para marcas icônicas. Sua liderança vai causar um impacto imediato nos trabalhos para todos os nossos clientes e prospects”, afirma Manir Fadel.
Diretor de arte de formação com mais de 20 anos de experiência, André Gola teve a oportunidade de criar e liderar equipes de criação que trabalharam para marcas como Ambev, Havaianas, Boticário, Volkswagen, Audi, Fiat, Nissan, PepsiCo, M.Dias Branco, Camil, Visa, Banco do Brasil, Bradesco, Bradesco Seguros, Procter & Gamble (Gillette), Nestlé, Johnson & Johnson, Gol Airlines, Havaianas, Sanofi, Arno, Cadbury, entre outras. “Tive o privilégio de trabalhar e construir grandes marcas no Brasil através de campanhas memoráveis, junto com as mais talentosas pessoas do nosso mercado. Agora terei a oportunidade de continuar a fazer o que gosto e acredito: grandes ideias que impulsionam negócios, ao lado de pessoas talentosas, para grandes marcas e em uma rede global liderada por profissionais que admiro”, diz André Gola. O novo ECD da Grey Brasil assina campanhas memoráveis como o, lançamento de muitos modelos da VW, como por exemplo o Novo Fusca e o T-Cross, além de campanhas globais para Havaianas, e Doritos Wasabi e Doritos Rainbow.
Sobre a Grey Brasil
A Grey Brasil é uma colisão ambiciosa de diversos talentos com uma missão: transformar o negócio dos clientes e a vida das pessoas por meio de ideias culturalmente relevantes. Somos digitais por natureza e integrados por convicção. Trabalhamos em parceria com marcas que, assim como nós, têm um propósito claro e a ambição de desempenhar um papel significativo dentro da sociedade. Fazemos parte da Grey Group (a WPP Company), uma das maiores e mais criativas redes de comunicação do mundo. Atendemos um quinto das empresas FORTUNE 500, em 96 países. Sob o mantra “Famously Effective since 1917”, continuamos a desbravar novos caminhos para nossas marcas, em todas as plataformas, criando conexões consistentes e verdadeiras com os consumidores.
*Crédito da foto: Karen Gallo