Com massa macia, recheios Lacta, Laka e morango e pronto para comer, 7Days chega às prateleiras, oferecendo conveniência e sabor para os consumidores
A Mondelēz Brasil inicia a distribuição de 7Days no mercado brasileiro, ampliando sua presença no segmento de snacks assados. Após o anúncio da chegada do produto em julho, ele já pode ser encontrado no estado de São Paulo e na região Sul do Brasil, com ampla distribuição em pontos estratégicos de venda, como o OXXO, principal parceiro no estado de São Paulo.
Com uma massa macia e recheios cremosos dos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango, 7Days oferece conveniência e sabor em porções práticas de 45g. O produto, desenvolvido com massa natural, é ideal para quem está em movimento, transformando as pausas do dia a dia em momentos leves e saborosos. Café da manhã, lanche da tarde, uma reunião ou durante o trajeto, 7Days é a opção para quem busca um respiro delicioso na rotina agitada.
“Com 7Days, estamos trazendo ao Brasil uma proposta de snack que alia praticidade e sabor de forma única. O produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência diferenciada de consumo para quem está sempre em movimento e busca conveniência no dia a dia. Estamos prontos para fortalecer nossa posição no mercado de snacks assados”, destaca Felipe Pedrolli, Diretor de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.
Em colaboração com a rede OXXO, uma das principais parceiras de venda da marca, a Mondelēz Brasil fortalece a presença de 7Days em pontos estratégicos e de grande fluxo, oferecendo uma opção rápida e prática para o dia a dia.
“A chegada de 7Days ao portfólio de OXXO reflete o objetivo de trazer inovações e novas opções aos consumidores que buscam praticidade. Trabalhamos constantemente para oferecer experiências que tornem o dia a dia das pessoas mais simples e saboroso, com produtos que se encaixam perfeitamente na rotina. Estamos felizes em ser um dos primeiros varejos supermercadistas a oferecer essa marca no Brasil’’, afirma Rafael Monezzi, Gerente comercial do OXXO.
Para apoiar o lançamento, 7Days conta com uma estratégia de comunicação integrada, incluindo mídia OOH nas principais cidades de São Paulo e do Sul, notificações geolocalizadas e campanhas nas redes sociais, com ações de marketing de influência, todas desenvolvidas pela agência Leo. O PR será coordenado pela agência PROS.
A marca integra o plano global da Mondelēz Brasil de expansão no segmento de snacks assados embalados, categoria que movimenta cerca de US$ 97 bilhões no mundo e registra crescimento expressivo. A chegada do produto ao Brasil faz parte do pacote de R$ 400 milhões em investimentos destinados à operação local.