Com um dos maiores investimentos da Haleon em mídia a nível global, a melhor artilheira da história da Seleção Brasileira apresenta o novo Sonridor, com tecnologia exclusiva e liberação 5x mais rápida
A Haleon, líder global em saúde do consumidor, anuncia o lançamento da campanha “Sem Tempo pra Dor”, estrelada pela Marta, um dos maiores ícones do esporte mundial e símbolo de superação e determinação. Com um dos maiores investimentos em mídia da Haleon global, a iniciativa marca a chegada oficial de Sonridor ao mercado brasileiro: uma solução rápida, eficaz e acessível para o alívio da dor, pensada para quem não quer deixar a rotina parar.
A nova campanha explora a história real e inspiradora de Marta e sua mãe, Dona Tereza da Silva, retratando a dedicação de uma mãe que nunca mediu esforços para acompanhar cada conquista da filha, narrativa que cria uma conexão genuína com os consumidores, refletindo a vida real, as paixões e os desafios do dia a dia dos brasileiros. Com o conceito ‘Onde tem sonho, tem corre’, o vídeo reforça que a dor não pode ser um obstáculo para quem está em busca de seus sonhos. É nesse contexto que Sonridor se apresenta como um aliado, com sua liberação 5x mais rápida, ajudando as pessoas a seguirem em frente e transformarem suas conquistas em realidade
“A história de Marta e Dona Tereza representa de forma inspiradora o que buscamos com os novos produtos Sonridor: oferecer um alívio rápido e eficaz para quem não pode parar e precisa seguir em frente, superando os desafios da dor”, conta André Campos, diretor de marketing da Haleon. Andrés Zapata, diretor médico da Haleon, complementa: “Esse lançamento está totalmente alinhado com a nossa proposta de valor, ciência de confiança e profundo conhecimento humano, reforçando o compromisso da Haleon em oferecer produtos de qualidade superior, desenvolvidos para atender às necessidades reais dos consumidores”.
Para contar essa história real e ampliar a mensagem, a marca desenvolveu uma campanha 360º, abrangendo diferentes canais de veiculação. Na TV aberta, além de veiculação em horários estratégicos, a campanha será apresentada durante transmissões da Copa Libertadores, Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Jogos da Seleção Brasileira, para obter grande alcance e visibilidade. No digital, as ações serão no YouTube e TikTok, incluindo conteúdos criados por influenciadores em parceria com BR Mídia e também Digital Favela, que atuará nas comunidades por meio de ações integradas com Out Of Home (OOH) e rádios, de modo a reforçar o reconhecimento da marca e aumentar o impacto local.
O que torna a campanha de Sonridor única, além do país conhecer pela primeira vez a história da mãe de um ícone do esporte brasileiro, é também o momento genuíno que aconteceu durante as gravações . “É a primeira vez que Dona Tereza e Marta protagonizam uma campanha desse tamanho, por isso muito do que está no filme é real, incluindo o choro de Dona Tereza ao final”, comenta André Campos. Assista o making off da campanha aqui.
Sonridor oferece uma linha completa de analgésicos indicada para o alívio de dores de cabeça, dores musculares, desconfortos associados à gripes e resfriados, cólicas menstruais e febre. Disponível em três versões: Dor e Febre, com alívio eficaz; Rapid, que proporciona alívio rápido a partir de 15 minutos; e Rapid + Forte, 37% mais potente e com início de ação a partir de 10 minutos, a marca traz uma inovação exclusiva: a tecnologia Optizorb™. Presente nas versões Rapid e Rapid + Forte, essa tecnologia permite a liberação do comprimido até 5x mais rápida em comparação a outros comprimidos de paracetamol do mercado, proporcionando agilidade no alívio da dor.
“Mais do que uma campanha com celebridade, essa é uma campanha da mãe de uma celebridade. A luta da mãe da Marta é a mesma de milhões de brasileiros que todos os dias acordam e enfrentam a dor em busca dos seus sonhos”, complementa Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação da Publicis LeOne – agência que assina a campanha.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis LeOne
Cliente: Haleon
RTV Manager: Luize Oliveira
RTV Producer: Danielle Pizzo e Fatima Basilio
Aprovação do Cliente: Cristina Martorell, Bruno Singulani, Diego Elias, Maria Mercedes Cardona, Petra Jelic-Masterson, André Campos, Alysar Issa, Felipe Buccolini, Paula Pincherle e Bárbara Baffile
Negócios: Janaína Pacheco, Sheila Carolina, Fernanda Bandeira, Camila Soares, Mariana Bedeschi
Estratégia: Rita Braga, Tabata Pimentel, Rafael Basso e Beatriz Emídio
Content: Talitha Andrade, Manuela França, Jaqueline Oliveira
Mídia: Caroline Brandt, Gabriel Pedroso, Dandara Carvalho, Caio Corso, Mariana Menezes
Executive Creative Director: Arturo Marenda
Diretores de Criação Associados: Rodolfo Monteiro. Elias Carmo e Bruno Donadio
Redatores: Rodolfo Monteiro, Bruno Donadio e Pedro Paes.
Diretores de Arte: Elias Carmo, Leonardo Azevedo.
Produtora: Landia
Diretor: Fran Colombatti
Managing Directors: Carol Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch
Produtora Executiva: Larissa Delfini
1º Assistente de Direção: Kim Ising
2º Assistente de Direção: Fernanda Mendes
2º Assistente de Direção: Thais Sausmikat
Diretor de Fotografia: Mauricio Padilha
Diretor de Arte: Lauren Ferreira
Diretor 2 unidade: Renê Baldissera
Coordenador de Pós-Graduação: Jamila Ambar e Elton Bronzeli
Montador: Matheus Tibira
Montador Making Of: Renan Prado
Color: Marla
Pós-Produção: Clan
Produtora de Áudio: Canja
Direção Musical: Eduardo Kara, Filipe Resende
Head de Novos Negócios: Lari Storch
Atendimento: Matheus Peres, Claudio Leal
Coordenação de Projetos: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros, Fabi Lugli, Suellen Alves
Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martinst
Trilha: Filipe Lopes, Nando de Castro
Sound Design: Ardlez
Produçaõ de Áudio: Daniele Dantas, Diego Zorrilla, Erica Silva, Levi Mynssen de Melo, Murilo Pepler
Agência de Produção Criativa: PXP Studios
Montador: Sérgio Diniz