Patricia Monteiro é a nova Diretora de Mídia da FCB Brasil
A FCB Brasil anuncia a contratação de Patricia Monteiro como Diretora de Mídia, completando 20 anos de carreira, ela ficará dedicada ao time de Kimberly Clark.
Patricia já trabalhou com grandes marcas, atuando em agências e em equipes de marketing de clientes. Na Ogilvy/WMS, empresa do grupo WPP, liderou projetos estratégicos para contas importantes como Petrobras, Nestlé, Kimberly Clark, Hasbro, Abbott, entre outros. Na equipe de mídia da Red Fuse gerenciou a comunicação de mais de 20 marcas da Colgate Palmolive no Brasil nas categorias de Oral Care, Personal Care e Home Care, mantendo uma interface direta com as equipes globais e regionais da companhia e desenvolvendo estratégias de mídia em todos os meios.
Com experiência em Pesquisa de Mídia, adquirida em sua passagem pela Kantar Ibope, Patricia sempre colaborou com a equipe de Marketing & Insights dos clientes, apresentando e validando planejamentos, projetos e projeções de mercado de mídia. Seu trabalho envolve garantir que o planejamento estratégico esteja alinhado às expectativas de negócios dos clientes e suas marcas, além do gerenciamento e liderança de agências parceiras
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.