A noite só termina depois do Méqui é o novo tema da campanha do McDonald’s

Conhecido por promover o “after” que sacia a fome na madrugada, o McDonald’s lança a campanha Méqui na Madruga, reforçando que tem sempre um Méqui por perto, basta passar no Drive do Méqui ou entrar no app do McDonald’s e pedir pelo McDelivery. A ação foi criada pela Galeria.ag.

“O Méqui da madruga já faz parte da vida da galera no pós-rolê, seja passando no Drive do Méqui ou pedindo pelo McDelivery no nosso app, que estão sempre abertos até mais tarde, seja 24 horas ou horário estendido. A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Com produção da Hungry Man e Loud+, os dois filmes de 30″ serão veiculados na TV aberta e fechada. O primeiro, estreiou dia 5 de outubro, no intervalo da novela das seis da TV Globo. A campanha também contempla mídia exterior, redes sociais, influenciadores e digital. As produções mostram a conveniência do Drive do Méqui e do McDelivey, para matar a fome e finalizar a noite.

“Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o Drive”, explica Guzera, diretor de Criação da Galeria.ag.

O McDonald’s conta com diversas unidades que ficam abertas 24 horas por dia ou em horário estendido na madrugada, garantindo que sempre tenha um restaurante à disposição para aqueles que ficam acordados até tarde.

Assista:

#Abramark, #McDonaldsbr, #Galeriaag

FICHA TÉCNICA

Títulos: Drive Madrugada
Duração: 30″
Cliente: McDonald’s
Produto: Drive
Campanha: Drive Madrugada
Agência: GALERIA .ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes e Giulia Vita
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Giovanna Maracajá e Vinicius Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Malu Fischer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa, Paloma Benetti e Maisa Amorim

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel

Mariano, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva

 

Produtora de Imagem: Hungry Man
Direção: João Papa
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Consultant: Jenn Anconi
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
AD: Ulisses Serra Wermelinger
Diretor de Fotografia: João Papa
Diretora de Arte: Belisa Bagiani
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo

Produtora de Som: Loud+

Direção musical: Felipe Kim

Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes

Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas

 

Pós-produção: Frame

Color: Alexandre Cristoforo

Composição: André Toma

Motion: Ebson Clarindo

Assistente: André dos Santos

Coordenação: Karen Moura

Head de pós: Wilson Fernandes

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