ABA firma parceria inédita com ESPM para impulsionar a formação de suas lideranças em comportamento do consumidor

Líderes C- Level da entidade terão condições exclusivas para ingresso no 1º Doutorado Profissional da América Latina focado em comportamento do consumidor. Parceria reforça o compromisso da ABA com o desenvolvimento contínuo dos profissionais de marketing e comunicação

 

A ABA – Associação Brasileira de
Anunciantes, e sua associada, ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, anunciam uma parceria que irá oferecer, com exclusividade, às lideranças C-Level da ABA, 6 vagas com condições especiais para o recém-lançado Doutorado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM.

As vagas são destinadas aos membros do Conselho Superior, da Diretoria Nacional, presidentes e vice-presidentes de Comitês, e líderes e colíderes de Grupos de Trabalho da ABA. Todos interessados passarão pelo processo seletivo do programa e apenas os aprovados poderão ter acesso a curso exclusivo que oferece apenas 24 vagas, sendo 12 ao Doutorado direto (não mestres) e 12 vagas ao Doutorado para mestres.

O programa, pioneiro na América Latina e um dos sete no mundo com esse foco, é voltado para executivos C-Level que desejam aprofundar sua compreensão sobre as dinâmicas de consumo e aplicar esse conhecimento de forma estratégica em suas organizações, realizado em formato híbrido (Hyflex) e carga horária adaptada à rotina de alta liderança.

A ABA reforça, com essa ação, seu compromisso com o lifelong learning, reconhecendo que a educação contínua é essencial para que profissionais de marketing acompanhem as transformações e dinâmicas do mercado. “Estamos muito felizes com essa parceria e em poder proporcionar esse benefício voltado para a capacitação. Ao valorizar e investir na formação dessas lideranças, a ABA contribui para o fortalecimento de todo o ecossistema de comunicação e negócios no país”, comenta Sandra Martinelli, CEO da
entidade.

A parceria foi intermediada por Fernando Cesário, CMO da ESPM e diretor da ABA, que ressalta a importância da iniciativa: “Esta colaboração entre a ESPM e a ABA é um marco no fortalecimento da educação executiva no Brasil. Estamos oferecendo uma oportunidade única para que líderes que dedicam seu tempo à ABA, se aprofundem em estudos avançados sobre o
comportamento do consumidor, alinhando teoria e prática de forma estratégica.” “Nosso programa é o único curso stricto sensu do Brasil com foco na geração de conhecimentos científicos e práticos acerca dos processos de decisão do consumidor e da interação entre empresas e consumidores,” completa o professor Evandro Luiz Lopes, coordenador do curso.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore