A empresária serial e acadêmica da Abramark Cristiana Arcangeli recebeu a premiação Tarsila do Amaral por sua liderança feminina no mundo dos negócios e seu trabalho incansável focado na Liberdade para Empreender. Em 2020, Cris Arcangeli criou o Movimento Empreender Liberta, que apoia educação e oportunidades para empreendedoras.
Provenientes de todos os lugares do País, elas se reuniram na última terça-feira, dia 22 de novembro, para troca de experiências, network e em busca de oportunidades para o crescimento dos seus negócios, durante a terceira edição do Liberdade para Empreender – Protagonismo Feminino nos Negócios, evento que marcou a entrega do prêmio.
“Nosso objetivo é fazer com que mais mulheres alcancem a sonhada independência financeira e profissional. Para isso, o CMEC está estruturado em apoiar, capacitar e melhorar o ambiente de negócios e as condições para as empreendedoras”, afirma a empreendedora Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC).
Ana Claudia faz parte do Comitê de Empreendedorismo Feminino do Ministério da Economia e do Conselho do Fórum Nacional da Mulher Empresária da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O CMEC é um órgão da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O prêmio Tarsila do Amaral homenageia empreendedoras atuantes em diversas áreas do mercado.