Campanha “O que é que Activia tem?” apresenta sabores exclusivos e ativação na SPFW
Rafa Kalimann e Cauã Reymond na nova campanha da marca
Activia, marca líder em alimentos funcionais com probióticos vivos, traz uma novidade refrescante para o verão: a campanha “O que é que Activia tem?”. Com dois novos sabores irresistíveis – Kiwi e Pêssego – essa edição limitada promete não apenas ajudar na saúde digestiva por meio dos probióticos vivos, mas também encantar o paladar dos consumidores.
Com embalagens que refletem a essência do verão, o lançamento sazonal dos novos sabores representa uma oportunidade única para Activia surfar a tendência de produtos que atendem às demandas do momento. “Identificamos a chance de criar uma experiência alinhada à época do ano, proporcionando aos consumidores opções saudáveis que se encaixam perfeitamente em suas rotinas de calor”, explica Marcelo Bronze, Diretor de marketing da Danone.
Em uma colaboração especial com as celebridades da marca, o sabor Kiwi é assinado pela influenciadora Rafa Kalimann, enquanto o sabor Pêssego traz a assinatura do ator Cauã Reymond. “Foi uma honra participar desse lançamento, uma marca que já trabalho há anos e que acredito tanto. Estou feliz com o resultado e espero que todos apreciem tanto quanto eu gostei de participar desse projeto”, comenta Cauã.
Além do lançamento dos novos sabores, Activia fará sua estreia na São Paulo Fashion Week (SPFW) com uma ativação exclusiva no desfile da marca baiana Ateliê Mão de Mãe, marcado para o dia 18 de outubro. Essa colaboração inusitada promete unir moda e nutrição em uma experiência única, ressaltando a importância de escolhas conscientes em todas as áreas da vida.
“O lançamento dos sabores Kiwi e Pêssego, em parceria com a Rafa e o Cauã, representa nossa visão de unir nutrição, sabor e estilo de vida. A edição limitada foi criada para oferecer uma experiência refrescante e funcional aos nossos consumidores, e estamos animados para ver como essa combinação de sabores e personalidades vai conquistar o público”, finaliza Marcelo Bronze.
Com probióticos vivos que ajudam a cuidar da saúde digestiva, os lançamentos são leves e refrescantes, perfeitos para os dias quentes.
A edição limitada já está disponível e contará com diferentes ativações nos pontos de venda.
Sobre Activia
Presente no Brasil desde 2004, Activia possui a missão de levar nutrição e bem-estar por meio dos probióticos para o maior número possível de pessoas. Por isso, o portfólio atual conta com mais de 40 opções de diferentes formatos, sabores e benefícios. Para mais informações sobre probióticos, saúde digestiva ou portfólio atual, acesse os canais da marca. www.activiadanone.com.br e activiabrasil.