ADCOS lança nova campanha do Vitamina C 15 Aqua Stick com a modelo Carol Trentini

Além de destacar a praticidade no uso, a campanha reforça os benefícios do produto, que conta com outros ativos além da Vitamina C a 15%

A ADCOS, empresa brasileira de dermocosméticos, apresenta seu mais recente lançamento: o Vitamina C 15 Aqua Stick. Combinando tecnologia avançada e praticidade, o novo produto chega para transformar a rotina de cuidados com a pele, proporcionando radiância e aumento da firmeza. A campanha, idealizada e desenvolvida pela agência DOJO, ressalta o compromisso da ADCOS com inovação e eficácia, além de destacar a praticidade do produto no dia a dia.

Com a mensagem: “Vitamina C 15 Aqua Stick da ADCOS: Pele radiante e firme em 15 segundos” e o conceito “Cientificamente desenvolvido para a sua rotina”, a nova campanha conta com a modelo Carol Trentini, além de especialistas, dermatologistas e influenciadores. Eles participam de vídeos de 15 segundos, falando sobre os atributos do novo produto.

Hoje, a ADCOS é a marca que oferece a maior variedade de texturas e formatos de Vitamina C no mercado. Para este lançamento, a marca aposta no formato stick, o queridinho do momento. O objetivo é convidar todos a descobrirem a ciência por trás do Vitamina C 15 Aqua Stick, com destaque para sua fórmula inovadora e completa. O produto traz um potente complexo antioxidante, que combina 15% de Vitamina C com ativos como Ácido Hialurônico e Astaxantina, promovendo uma pele mais radiante e firme.

“Acreditamos na alta familiaridade e na percepção positiva que os brasileiros têm da Vitamina C, um dos ativos mais conhecidos no universo dos dermocosméticos e valorizado nos cuidados com a pele. Queremos contar essa história de maneira próxima ao consumidor, explorando os benefícios do produto em uma rotina real. Nem todos os dias temos tempo para ficar na frente do espelho fazendo nosso skincare. Quando isso não for possível, este é um produto prático e excelente para levar aonde for, garantindo uma pele mais iluminada quase instantaneamente. Levaremos a campanha do digital ao OOH agora em setembro, reforçando nossa mensagem nas quase 160 lojas da ADCOS espalhadas pelo Brasil” — conta Camila Carvalho, head de marketing da ADCOS Dermocosméticos.

Com veiculação nos canais oficiais da ADCOS (redes sociais e lojas) e nos perfis de influenciadores, a campanha mostra como o lançamento facilita a rotina. “Falar de skincare geralmente significa destacar a eficácia da fórmula ou a praticidade da aplicação. Mas a inovação do Vitamina C 15 Aqua Stick está em ser igualmente eficaz em ambos: seus 15% de Vitamina C garantem um potente efeito antioxidante, e o formato stick permite uma aplicação em menos de 15 segundos. Essa dualidade dos ‘quinzes’ tornou-se o pilar que traduziu e materializou toda a nossa campanha”, explica Thiago Baron, CCO da DOJO.

O produto já está disponível nas 160 lojas ADCOS de todo o Brasil, no e-commerce da marca e nas principais redes de farmácia, pelo valor de R$ 259,00.

Assista ao filme:

Sobre o Vitamina C 15 Aqua Stick
A novidade da ADCOS possui alta concentração de 15% de Vitamina C em sua fórmula. Traz um sensorial único devido ao formato stick e à textura aqua, com aplicação que desliza suavemente sobre a pele, proporcionando sensação imediata de frescor e conforto. Sua potente ação antioxidante e hidratante revitaliza a pele, conferindo um brilho natural e reduzindo rugas e linhas de expressão. O produto combate os radicais livres, protege contra os danos da poluição e radiação UV, estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele. Além disso, é vegano, cruelty-free e adequado para todos os tipos de pele.

Sobre a ADCOS
Desde sua fundação em 1993, a ADCOS acredita que seus produtos refletem seus valores. Todos são desenvolvidos por dermatologistas e farmacêuticos com o compromisso de oferecer o melhor para a pele e o clima brasileiros. As formulações utilizam ingredientes biocompatíveis, com máxima eficácia e uma ampla gama de texturas e tonalidades. Nosso propósito é: “Em tudo o que fazemos, buscamos as melhores formulações, porque cuidamos de você como cuidaríamos de um familiar querido.”

Por isso, a ADCOS é uma marca familiar que reflete, tanto em seus produtos quanto no atendimento próximo e personalizado, todo o cuidado em ser a melhor empresa brasileira de dermocosméticos. Focada nas categorias de fotoproteção e anti-idade, a marca é pioneira em protetores solares no formato stick e possui um portfólio com mais de 200 produtos, todos cruelty-free, dermatologicamente testados em pele brasileira e com eficácia cientificamente comprovada. Presente em todo o Brasil, a ADCOS atua no varejo com lojas e farmácias, além de contar com e-commerce e televendas em três segmentos distintos: consumidor final, médicos e esteticistas.

www.lojaadcos.com.br

@oficialadcos

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: DOJO
CLIENTE: ADCOS
TÍTULO: VITC15 STICK
CCO: THIAGO BARON
COO: RODRIGO TOLEDO
CREATIVE DIRECTOR: FERNANDO BARTOLO
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: ADRIANA BARRETO
COPYWRITER: RAIANE PAIVA
ART DIRECTOR: PAULO CALAZANS
EXECUTIVE PRODUCER: VINÍCIUS CALIXTO
HEAD OF CLIENT SERVICES: PAULA CRAVO
ACCOUNT: HELENA FREITAS

PRODUTORA
PRODUTORA: DOISPONTOS
DIREÇÃO GERAL E CRIATIVA: VITIN ALLENCAR E BRUNO ARRIVABENE
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: JESS PEREIRA
DIR. DE PRODUÇÃO: TATA MORAES
DIR. DE ARTE: JUH GUEDES
FOTOGRAFIA STILL: IGOR REIS

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore