Ademicon avança na estratégia de exposição nacional e conta com Tadeu Schmidt em nova campanha

Referência no mercado de consórcio e em pleno processo de expansão, a Ademicon entra em uma nova fase de seu projeto de projeção nacional de marca e anuncia o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt como seu novo embaixador e garoto-propaganda. A novidade chega ao público com o lançamento da campanha publicitária cuja primeira fase tem como mote a provocação “Pergunta pro Tadeu”, com a ideia principal de aproveitar a simpatia e credibilidade de Schmidt para desmistificar o consórcio e mostrar que a modalidade é segura e flexível.

Essa fase da campanha traz pessoas perguntando ao Tadeu como é possível realizar objetivos e concretizar metas com a ajuda de um consórcio Ademicon. A estreia aconteceu no dia 27 e conta com filmes de TV, conteúdo digital para cada segmento de atuação da empresa (imóveis, veículos, serviços e investimentos), materiais de OOH e de relacionamento com o cliente final, trade e investidores. A campanha criada pela agência G/PAC ainda prevê mais dois momentos principais, que serão lançados na sequência, e um projeto especial com mídias direcionadas durante a Copa do Mundo do Catar.

“Com esse projeto estamos dando um passo importante na nossa estratégia de marketing em 2022, que iniciamos com grandes feitos, como o patrocínio da Ademicon no BBB, o patrocínio às transmissões dos campeonatos de tênis e outras ativações deste ano. São 30 anos atuando como especialista em consórcio, o que nos permitiu construir uma empresa com solidez e credibilidade no mercado. A nova campanha celebra um novo momento, com a conquista de novos mercados e consolidação da marca”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Com o Tadeu Schmidt como embaixador da marca, a administradora, que é líder em consórcio no Brasil em créditos ativos, pretende mostrar a versatilidade do produto, atingindo diferentes públicos com um plano de mídia diversificado. “Escolhemos um nome de peso que tem total sintonia com a nossa marca. Essa campanha terá alcance nacional e ações de forte impacto em vários tipos de mídia on e offline”, afirma o diretor de Marketing da Ademicon, Henrique Hegenberg.

Maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos, a Ademicon vem ampliando suas ações de comunicação. “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto com a Ademicon e contribuir para a divulgação do consórcio, das vantagens e de toda a versatilidade desse produto tão brasileiro, que além de uma modalidade de compra e investimento, contribui para a educação financeira”, afirma Tadeu Schmidt.

Originária do Paraná, a Ademicon conta, atualmente, com 140 unidades de negócio em todas as regiões do país – 18 estados e no Distrito Federal. O aumento da capilaridade vem impulsionando as vendas. No primeiro semestre, a empresa comercializou R$ 5,7 bilhões em créditos, 50% a mais que o registrado no mesmo período de 2021, e a meta é chegar aos R$ 10 bilhões até o final do ano.

Assista:

#Abramark, #Ademicon, #PerguntaProTadeu

Ficha técnica

Título: “Pergunta pro Tadeu”

Direção de criação: Juca Pacheco

Gerente de criação: Leandro Dena

Redação: Luiz Destri

Direção de arte: Dizzy

Head Digital: Lucas Pacheco

Planejamento: André “Deco” Nader e Alex Ribeiro

RTVC: Rafael Fernandes e Marilia Lemos

Atendimento: Lorena Machado, Elana Borri, Renan Thomas, Suellen Kais e Nilcéia Rocha

Mídia: Elena Maciel e Fernanda Cardoso

Aprovação/cliente: Marketing Ademicon

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore