Adria, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, acaba de divulgar sua nova campanha Neologios a partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”. As receitas feitas com Adria ficam tão deliciosas, que elogios comuns não são capazes de traduzi-las. É por isso que o chef Claude Troisgros, considerado um dos grandes nomes da gastronomia brasileira, foi convidado pela marca para inventá-los nesta campanha – assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Adjetivos como Singulérico, Catapúltico, Estrelástico e Paraboníssimo, foram criados para descrever a gostosa experiência de saborear as massas Adria, que têm como segredo os ingredientes cuidadosamente selecionados, fazendo com que fiquem sempre soltinhas e na textura ideal. Mais que deliciosos, os produtos serão descritos, por exemplo, como “Adrilícias”. O objetivo é demonstrar que os pratos feitos com as massas da Adria são mais que ótimos, são “Blasterótimos”.
A marca convida a todos a entrar na brincadeira e compartilhar receitas feitas com massas Adria no Instagram ou TikTok, usando a #meelogiaadria. O chef Claude analisará algumas das sugestões enviadas e as descreverá com um “neologio”.
A campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA e que acontece até o fim de novembro, na cidade de São Paulo, conta com ativação no digital, com um plano robusto de mídia online e OOH, com peças que valorizam os atributos do produto, espalhados de forma estratégica por toda a capital paulista, trazendo todos os adjetivos criados para sintetizá-los.
“Adria acredita que a vida acontece nos detalhes e como a marca de massas mais lembrada de São Paulo, criamos essa campanha pensando na capital paulista. Embora ser uma marca forte e conectada com a maior cidade do país seja importante, sempre há um momento em que passa a ser necessário ir além”, explica Jonas Piancó, gerente de Produtos da Adria.
Os “neologios” ainda serão transformados em stickers sonoros e emojis, ou melhor, eclojis. Todas as peças serão usadas nas redes sociais de Adria e nas ativações com o chef.
“Adria é uma marca que faz parte da vida de tantas famílias, nenhuma escolha pode ser aleatória. O consumidor é e sempre será quem vai guiar as decisões da Adria. É por isso que trouxemos o Chef Claude como porta-voz para essa campanha, alguém que está dentro da casa das pessoas e é uma autoridade que pode descrever melhor que ninguém a delícia que é cozinhar com Adria”, explica Luciana Ribeiro, gerente de Marketing de Varejo e Food Service da M. Dias Branco.
Com um portfólio completo entre massas com Ovos, instantâneas, com Sêmola e Lasanha, Adria oferece diferentes tipos de cortes que atendem tanto a ocasiões do dia a dia quanto a momentos especiais. A marca dispõe ainda da opção Adria Grano Duro, uma das linhas de massas secas especiais mais completas do Brasil, que se destaca por conter trigo especial, importado de regiões de clima frio, garantindo resultado al dente e sabor irresistível. A linha é composta pelos cortes Spaguettoni, Spaguettinni, Spaguetti, Penne, Fusilli, Bavete, Farfalle e Bucatini, que podem ser encontrados em embalagens de 500g, além das opções integrais Spaghetti e Penne.
Assista:
#Abramark, #Adria, #MeElogiaAdria, #LewLaraTBWA