A Adsmovil, adtech colombiana pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina, anuncia a chegada de Sólon Rodrigo Anjos como Mobile Sales manager. O profissional irá responder diretamente à Cristina Gama, que ocupa a posição de Sales director da companhia no Brasil.
Sólon possui mais de 16 anos de experiência em mídia e áreas de negócios em diferentes empresas, como Jovem Pan, Vevo, Y&R, AlmapBBDO e Dentsu.
“Com o intuito de continuar acelerando a consolidação da Adsmovil no mercado brasileiro, aumentamos o nosso time na área comercial trazendo o Sólon, profissional com muita experiência no mercado de publicidade digital que vai atender importantes carteiras de clientes e contribuir muito para o nosso time”, ressalta a country manager da Adsmovil Brasil, Leila Guimarães.
“Estou trazendo na minha bagagem a experiência em agências, em plataformas de mídia e pretendo colaborar efetivamente nesse crescimento da Adsmovil no Brasil. O mercado digital, principalmente o de mídia programática, exige uma visão estratégica apurada e profundo conhecimento dos negócios de cada cliente. A companhia possui a própria DSP, então é possível oferecer pacotes de mídia bastantes competitivos, e ainda com a vantagem de entregar um serviço mais segmentado, em um ambiente controlado, transparente e de melhor performance. Isso faz toda a diferença para que as campanhas sejam também cada vez mais assertivas e rentáveis”, explica Sólon. “Estou bastante entusiasmado, pois a Adsmovil está sempre inovando, e nada mais gratificante do que ter a missão de oferecer aos anunciantes inúmeras soluções e trabalhar de forma consultiva para cada necessidade e cada objetivo. Assim, geramos bons resultados e bons negócios para todo o ecossistema”, complementa o executivo.
#Abramark, #Adsmovil, #AdsmovilBrasil