Agência 35 anuncia reforço nas áreas de atendimento, mídia, criação e engagement

Agência independente conta agora com mais duas novas gerentes, supervisora e assistente no time de atendimento, além de um novo diretor de arte, uma gerente de mídia e content manager

 

A 35, agência independente fundada por Astério Segundo, reforça seu time com a chegada de sete novos profissionais em posições estratégicas de atendimento, mídia, criação e engagement. As movimentações fazem parte do plano de crescimento da agência, que aposta em talentos multidisciplinares para propor soluções eficientes e fortalecer o relacionamento e a proximidade com os clientes.

No atendimento, a agência anuncia a chegada das gerentes Mariana Munhoz e Patrícia Morégola. Mariana tem passagens por agências como BETC Havas, MullenLowe e Momentum Brasil, atendendo clientes como Itaú, Pão de Açúcar e Johnson & Johnson. Já Patrícia soma mais de 20 anos de atuação em publicidade e audiovisual, tendo atuado com marcas como Renault, Gol, Forno de Minas e AstraZeneca.

Ainda no atendimento, Maria Fernanda Cappelli assume como Supervisora e Ingrid Opitz é promovida a Assistente de Contas, ambas se juntam ao time dedicado ao atendimento da RD Saúde, liderado por Mariana Andrade, e chegam com o objetivo de fortalecer a integração e fluidez na execução dos projetos. Maria Fernanda possui 10 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atendido marcas como AMBEV, Seara, Budweiser e Panasonic. Ingrid, por sua vez, já atuava com clientes como Grupo RD, Needs e Nutrigood.

Na área de criação, a novidade é a chegada de Doug Carvalho como Diretor de Arte. Com mais de 20 anos de carreira, já desenvolveu campanhas para Natura, Avon, Bradesco, GM e Faber-Castell. Na 35, Doug terá como missão atuar nas contas da área de educação, incluindo Colégio Bandeirantes, Richmond e Instituto Ayrton Senna, com foco em ideias criativas e estratégicas que aproximem as marcas de seus públicos.

Na mídia, Kátia Fernandes assume como Gerente de Mídia. A profissional possui sólida experiência em campanhas 360º, gestão de pessoas, processos e otimização de resultados, além de forte relacionamento com veículos de comunicação. Chega à 35 com a missão de somar experiência, energia e inovação às campanhas dos clientes.

Já em engagement, a agência anuncia a chegada de Lia Horta como Content Manager. Com 10 anos de experiência em planejamento estratégico, gestão de influenciadores e conteúdo digital, construiu sua trajetória em empresas como Banco Inter, Estrela Bet e Viva Sorte Bet. Na 35, será responsável pelo gerenciamento de conteúdo das marcas Needs e Nutrigood, da RD Saúde, com foco em estratégias Always On, campanhas em redes sociais, integração com influenciadores e análise de performance.

“Mais do que reforçar o time, essas movimentações refletem um momento de crescimento e maturidade da 35, uma agência independente que pensa grande e ocupa um lugar central nesse novo cenário da propaganda brasileira. Nosso modelo leve e estratégico tem nos permitido crescer com consistência, sem abrir mão da criatividade, da proximidade com os clientes e do cuidado com as pessoas. Seguimos formando um time competente e apaixonado por grandes ideias”, comenta Astério Segundo, fundador e CEO da 35.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore