A Agência Bob anuncia a conquista da conta full service das unidades de atendimento da a+ Medicina Diagnóstica São Paulo, do Grupo Fleury, após um processo de concorrência que envolveu outras grandes agências.
A partir de agora a Bob torna-se responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento de campanhas, veiculação em mídia online e offline, gerenciamento de materiais para redes sociais diversas, business intelligence (BI) e monitoramento de dados do anunciante.
Segundo Nathan Leitão, sócio e Head de Operações e Projetos da Bob, um dos pontos fortes apresentados pela agência na concorrência é relacionado à metodologia de trabalho. “Propusemos uma atuação muito baseada em OKRs (sigla para Objectives and Key Results) e com os principais SLAs (Service Level Agreement) já alinhados no início do projeto. Com a experiência que adquirimos principalmente com a conta do Google, onde temos todas as entregas mapeadas de perto, conseguimos acompanhar e otimizar os resultados e garantir a eficiência operacional do time”, afirma.
Nathan considera a conquista da a+ Medicina Diagnóstica, do Grupo Fleury, muito importante para a Bob. “Temos grandes perspectivas com o cliente, as metas são desafiadoras e seu atendimento nos consolida como uma agência com grande experiência no segmento de saúde no mercado nacional, onde atendemos as contas do Hospital Sírio-Libanês e da SulAmérica. A marca de medicina diagnóstica chega para integrar esse núcleo na agência”, diz o sócio da Bob, que também tem em sua carteira de atendimento clientes como os já citados Google e Hospital Sírio-Libanês, além de ArcelorMittal, Oakberry, Idea!Zarvos e Torq (do grupo BioRitmo).
“Apesar de termos a comunicação digital em nosso DNA, a Bob é, de fato, uma agência com core em performance que transpõe essa experiência para todas as áreas de atuação, com metodologias de trabalho e processos aplicados na atuação para todos os clientes que atende”, finaliza o sócio e Head de Operações e Projetos da agência.
#Abramark, #weareabob, #amaissaude