Com o objetivo de atingir empresas que desejam criar disrupção criativa em seu processo de comunicação, a nova marca do Grupo Asa Onze tem como foco a criação, produção, gestão de conteúdos e, principalmente, na mídia online e offline, entregando completo domínio sobre tecnologias, sem deixar de lado o que não pode ser substituído: o ser humano
Em meio à revolução de tecnologias como a Inteligência Artificial, nasce uma agência que relembra o principal asset em um processo criativo: o ser humano. Conectada e entregando domínio completo sobre diversas tecnologias que proporcionam mais eficiência e criatividade, Saliva é a mais nova marca do Grupo Asa Onze. Criada a partir da demanda do próprio Grupo em oferecer um serviço recorrente com foco na criação, produção, gestão de conteúdos e, principalmente, na mídia online e offline, a agência full service Saliva tem um papel extremamente estratégico, sendo uma das três empresas do Grupo com maior potencial de crescimento em 2025.
“A capacidade de transformar ideias, emoções e desejos em histórias que tocam, inspiram e conectam pessoas, é um privilégio exclusivamente humano. A Saliva é uma agência na qual tecnologia e criatividade caminham juntas, sem nunca perder de vista aquilo que nos torna diferentes: nossa essência humana”, declara Cau Nunes, Diretor de Criação Executivo da Saliva.
A ideia da criação da Saliva surgiu em 2019, quando houve a demanda por um serviço recorrente com foco na criação, produção e gestão de conteúdos que eram feitos na Produtora da Asa Onze, e foi após a chegada de Cau Nunes como Diretor de Criação em 2023, que começou a se concretizar.
Pela Saliva fazer parte do ecossistema de comunicação do Grupo Asa Onze, ela consegue sanar uma grande dor do mercado publicitário, a integração entre agências e produtoras, trabalhando próximo a Asa Onze em momentos de campanha ou com a Lemango para produção dos conteúdos diários, além de poder oferecer para sua carteira de cliente outras opções de produtoras que melhor se adequam ao briefing criativo e perfil do cliente. Com o objetivo de atingir empresas que desejam criar disrupção criativa em seu processo de comunicação, Saliva tem em sua carteira de clientes: Brutal Fruit, Mike’s, Coinbase, Ambev, Tônica Antarctica e Jota.Ai, além de portfólio de grandes projetos.
“Mesmo em transformação, principalmente por conta das novas tecnologias, como a IA, o mercado é cíclico, e no momento, estamos vendo clientes retornando a uma visão na qual o foco não é apenas no branding, e em resultados concretos de varejo alinhado por dados”, acrescenta Nunes.
O processo criativo por trás do nome Saliva, foi resultado de um processo de criação e desenvolvimento proposto por Jan Strauss, CEO do Grupo Asa Onze, e Cau Nunes em parceria com a agência criativa independente Rebu. “O nome Saliva traz para nós uma perspectiva sensorial latente que traduz o fluido do ser humano, como o suor representa o trabalho árduo, as lágrimas refletem a tristeza e a Saliva simboliza o desejo, nos diferenciando das máquinas”, explica o diretor da Saliva.