“Ai que loucura!” Narcisa estrela nova campanha de beirute do Habib’s

Assinada pela 11:11, ação traz toda a irreverência da socialite para provar o beirute Arais, um dos novos pratos árabes da maior rede de fast food do Brasil

A socialite Narcisa Tamborindeguy é a estrela da nova campanha de beirute do Habib’s. À convite da agência 11:11, a personalidade carioca veio até São Paulo, em um dos restaurantes da rede, para saborear cada uma das sete especiarias árabes do Arais, o novo lançamento da marca.

Chamado de “Narcisa Araisou”, o filme feito para TV e redes sociais, apresenta o mais recente membro da família de beirutes da maior rede de fast food genuinamente brasileira. Com seu jeito descontraído e bem-humorado, a artista solta seus bordões: “Ai que loucura! Ai que Arais! Araisou, Habib’s!”, enquanto experimenta o “mais árabe dos beirutes” e convida as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor das Árabias.

“É quase impossível falar em Narcisa e não começar a sorrir. A irreverência dela representa o rompimento do convencional, algo que o Habib’s tem feito com força em suas campanhas. São novas esfihas, sobremesas, beirutes e sabores os quais conversam com todos os públicos. Produtos, esses, criados para aproximar ainda mais as famílias e democratizar o acesso à comida de qualidade a preços justos. Este compromisso de sempre se reinventar, funciona como um convite especial às pessoas: ‘vamo de novo?’”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Para Wilson Mateos, sócio-fundador e co-CCO da 11:11, a proposta de trazer a Narcisa foi para criar conexão e engajar os novos produtos do Habib’s com os fãs da marca. “A ideia de termos a Narcisa na campanha foi a de trazer uma personalidade inusitada e ao mesmo tempo divertida e ‘memética’ para a marca, com o bordão ‘Aiii, araisooou’, que ajuda a fixar o nome do novo lançamento do Habib’s, reforçando o posicionamento do ‘vamo de novo’ da rede”.

Família completa
Com a chegada do Arais, a família beirute fica completa. Agora, a partir de R$ 19,90, é possível escolher entre o pão sírio artesanal do Habib’s recheado de carne com sete especiarias árabes (canela, coentro desidratado, cravo-da-índia, gengibre, noz-moscada, páprica com curry e pimenta da jamaica com a do reino) e a versão Arais com queijo. Ou seja: uma aventura digna de Ali Babá e os 40 beirutes.

Outra novidade do Habib’s é o beirute Super Burguer. Para quem é fã de hambúrguer, o sanduíche é um banquete à parte. Acompanhado de 180 gramas de carne bovina, o lanche vem junto de pão sírio artesanal, bacon, ovo, alface americana, tomate, maionese e cheddar cremoso. Está bom ou quer mais?

Ainda tem o beirute tradicional com rosbife, frango crocante e opções de combos com batata e bebida. Confira a a tabela de alérgenos.

Para acompanhar as novidades e encontrar os restaurantes espalhados pelo Brasil, é só acessar o site do Habib’s.

 

Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.

 

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