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AKM fortalece área de influência e conteúdo com a chegada de Lara Nascimento

Por meio do conceito “On, Off e Beyond”, agência reforça conexões autênticas entre marcas, criadores e consumidores para resultados mais relevantes

A AKM, agência liderada por Juliana Pileggi Suplicy, anuncia o retorno de Lara Nascimento, agora como Líder da recém-estruturada área de Influência e Conteúdo, reforçando seu compromisso em entregar estratégias On, Off e Beyond, do ponto de venda ao feed, passando por experiências híbridas, culturais e interativas.

“Nosso objetivo é construir conexões reais, transformando experiências físicas e digitais em narrativas autênticas que impulsionam resultados. A chegada da Lara fortalece a capacidade da AKM de liderar essa transformação no mercado, criando pontes entre marcas, criadores e consumidores”, destaca Juliana Pileggi Suplicy, CEO da AKM.

Com uma visão contemporânea da creator economy, a AKM parte do princípio de que influência não começa no post, mas no propósito. A agência vem ampliando o papel dos criadores no processo criativo, trazendo-os desde a concepção das campanhas — sejam elas decorrentes de um briefing ou de iniciativas proativas — para gerar autenticidade, liberdade criativa e impacto real no PDV, nos feeds e nas experiências ao vivo e digitais.

Sob o conceito “On, Off e Beyond”,  a AKM traz uma abordagem integrada de campanhas digitais com creators, UGC e formatos escaláveis, ativações de trade marketing, eventos e experiências presenciais que viram histórias compartilháveis e apresenta narrativas que conectam propósito, cultura local e entretenimento, gerando engajamento orgânico e ROI sustentável.

“Nosso compromisso é guiar nossos clientes além do óbvio, entregando estratégias que unem dados, criatividade e relevância cultural. A expansão da área de influência e conteúdo é um passo natural para garantir que as marcas estejam presentes em todas as jornadas do consumidor, do On ao Off e Beyond”, completa Juliana.

A agência já vinha sinalizando essa evolução em projetos para Suvinil, Coca-Cola, Tirolez e Genu-in, no quais a presença de mais de 60 criadores desde o início da estratégia se mostrou essencial para amplificar o alcance e a credibilidade e resultado das campanhas.

Especialista em estratégia e influência digital e offline e mais de 13 anos de experiência em comunicação, Lara traz uma visão de integração entre trade marketing e storytelling digital. Formada em Jornalismo com ênfase em multimídia, a profissional já atuou na criação e gestão de estratégias de conteúdo e campanhas com influenciadores para grandes marcas como Burger King , Danone, Mentos e Snickers.

“Estou muito feliz de voltar à agência depois de 5 anos. Estamos em um momento em que o público exige autenticidade e experiências significativas. A oportunidade está em conectar os universos e ir além para gerar um impacto duradouro. É isso que construímos na AKM”, afirma Lara Nascimento, Lider de Influência e Conteúdo da AKM.

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