AliExpress anuncia Ali, seu novo mascote, em campanha estelar

A campanha “Cupons Cadentes”, foi criada pela FCB Brasil, inspirada na chuva de meteoros da próxima sexta-feira, incentiva usuários a conhecerem seu novo mascote e ganhar descontos imperdíveis

 

Em sintonia com o fenômeno astronômico previsto para a próxima sexta-feira (13), o AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, vai lançar uma ação especial “Cupons Cadentes”. Inspirada pela chuva de meteoros que promete iluminar o céu, a iniciativa apresenta ao público o novo mascote da marca, o “Ali”, e convida os consumidores a participarem de uma experiência criativa e interativa. A campanha foi criada pela FCB Brasil.
A partir das 18h de sexta (13) até as 17h59 do sábado (14), os usuários do AliExpress serão encorajados a compartilhar nas redes sociais conteúdos relacionados ao fenômeno. Vale registrar as estrelas da maneira mais original possível: sejam fotos autorais do céu noturno, criações artísticas, desenhos, montagens ou qualquer conteúdo criativo. O objetivo é estimular a imaginação, indo além das imagens prontas encontradas na internet.
“O Ali foi criado para personificar a essência da nossa marca. Em formato de estrela, gostamos de brincar que o Ali nasceu para realizar pedidos. Queremos transmitir a sensação de algo único, mágico e especial para nossos clientes” afirma Briza Bueno, Diretora do AliExpress Latam. “A campanha ‘Cupons Cadentes’ é uma forma de integrar nossos consumidores à marca, estimulando-os a olhar para o céu, exercitar a criatividade e participar de uma experiência coletiva que vai muito além do simples ato de comprar online.”

“Uma estrela que traz para as pessoas os seus pedidos. Poderia ser uma estrela cadente, poderia ser o mascote do AliExpress. Esse foi o ponto de partida para criarmos essa ação que transforma uma chuva de meteoros em chuva de cupons. E faz do mascote da marca em uma estrela cadente de verdade”, complementa Thiago Lins, Diretor de Criação da FCB Brasil.
Para participar, basta marcar o perfil oficial do AliExpress. Todos aqueles que participarem receberão, via mensagem privada, um cupom promocional exclusivo. A ideia é que a campanha “Cupons Cadentes” reforce a conexão do público com a marca por meio de um evento astronômico real e encantador.
Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, o AliExpress é uma plataforma global de comércio eletrônico dedicada a criar uma melhor experiência de compra para centenas de milhões de consumidores em mais de 200 países e regiões. Além da versão em inglês, a plataforma do AliExpress está disponível em outros 15 idiomas. O AliExpress faz parte do Alibaba International Digital Commerce Group.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore