Artista mundialmente conhecido, Alok vai unir a força do seu nome e de seus 28 milhões de seguidores no Instagram com a GWM, a nova montadora eletrificada, inteligente e conectada do Brasil. A empresa confirmou que Alok é o novo Brand Partner da GWM Brasil, inaugurando a aliança de duas grandes marcas globais.
Muito mais do que um representante da marca ou um embaixador dos modelos híbridos da GWM, Alok vai trabalhar em conjunto com a montadora para criar novas possibilidades de negócios e estimular o desenvolvimento estratégico da nova Autotech dentro do mercado brasileiro.
A atuação de Alok estará sempre focada no sentido de expandir os valores mais importantes da GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade, que também estão alinhados com os pilares de atuação do artista brasileiro.
“Sou apaixonado por carros e por tecnologia. Encontrei na GWM a união desses dois componentes com um adicional: a sustentabilidade. A GWM não é uma montadora, é uma Autotech que traz uma nova forma de relacionarmos carro, tecnologia, sustentabilidade e segurança. É o futuro sendo construído no presente e agora faço parte dessa história”, afirma Alok.
Alok também fez questão de frisar que sua conexão com a GWM será um genuíno relacionamento de longo prazo, que vai muito além de ações promocionais e eventos de grande audiência. Ele quer trabalhar ativamente para maximizar o alcance dos lançamentos de futuros modelos híbridos da montadora ao comunicar para seus seguidores os benefícios e diferenciais inovadores do uso cotidiano dos veículos eletrificados da GWM, como a nova linha de SUVs Haval H6.
“Quando pensamos em parceria, procuramos algo que seja real e natural. Que tenha conexão não só com marca, mas também com nossos valores. Acredito que ter o Alok como nosso Brand Partner é a união de todos esses pontos. E essa nova história já começou a ser escrita com a música de nossa campanha. A mais nova Autotech do Brasil não pode cair na mesmice, temos que ser únicos e revolucionar a indústria, assim como o Alok faz com na música”, afirma Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil.
Um dos primeiros frutos dessa inédita parceria surgiu no fim de janeiro, com a da campanha de lançamento da marca GWM chamada “Hello, tomorrow”. Criada pela agência Asia, uma empresa do grupo Africa, a campanha estreou com um filme publicitário que ganhou uma versão da música dos Beatles “Hello, Goodbye” criada por Alok exclusivamente para o comercial da GWM. A música é apenas o primeiro de uma série de conteúdos que serão desenvolvidos em parceria com o artista nos territórios de música, tecnologia e sustentabilidade.
Em fevereiro, a dupla Alok e GWM está de volta aos holofotes com uma intensa participação no Carnaval brasileiro: a montadora confirmou que vai patrocinar os trios elétricos em Salvador e em São Paulo que serão comandados pelo artista. E isso é só o começo, pois a ligação entre Alok e GWM será uma presença constante ao longo de todo o ano de 2023.
#Abramark, #GWMBrasil, #Alok, #AgenciaAsia, #AgenciaAfrica