AMARO chega ao Mercado Livre como loja oficial da plataforma

O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anuncia a chegada da Loja Oficial da AMARO. A parceria com a marca de lifestyle, que é referência de estilo e curadoria, marca o ano de investimento da plataforma nesta categoria, e celebra a união de empresas inovadoras que entregam uma experiência única a seus clientes.

Ao todo, serão mais de 2 mil SKUs que incluem itens de moda, beleza e casa. Em moda, a empresa segue com as últimas tendências que combinam com o estilo de vida das clientes, com sortimentos como vestidos, calças, blusas, blazers e sapatos. Nos produtos de casa, a marca conta com opções para deixar o ambiente ainda mais estiloso com produtos de decoração, mesa posta, cama e banho.

“É uma união muito importante para nós porque estamos falando de uma empresa nativa digital e que, como o Mercado Livre, tem a inovação em seu DNA, e chega para somar a força de sua marca e relevância em uma categoria estratégica para nós, junto ao ecossistema do maior e-commerce da América Latina com mais de 84 milhões de usuários únicos. É um grande marco para o varejo digital de moda e beleza”, destaca Fernando Yunes, vice-presidente sênior do Mercado Livre no Brasil.

“A parceria com o Mercado Livre terá um papel estratégico de nos conectar a novas consumidoras. As clientes terão o mesmo preço e qualidade de entrega rápida que encontram nos nossos demais canais. A AMARO tem uma clara estratégia omnichannel e essa novidade é mais uma facilidade que queremos oferecer a elas, que já encontram peças em nosso e-commerce e em nossas Guide Shops”, explica Dominique Oliver, CEO da AMARO.

Moda em foco

A chegada da loja oficial da marca no Mercado Livre acontece na abertura da semana “Moda Livre Fashion Trends” – edição verão, uma data promocional criada pela empresa a fim de reforçar a plataforma como destino de moda. A loja oficial da AMARO vai se somar às mais de 120 lojas Oficiais da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma.

“No início de 2022, anunciamos nosso investimento na categoria e essa parceria reforça o nosso trabalho de oferecer a melhor experiência para nossos consumidores, para que eles saibam que no Mercado Livre vão encontrar todos os produtos e marcas que desejam, de itens básicos até as últimas tendências, com uma entrega rápida e compra segura, por meio de nossa ferramenta de Compra Garantida”, completa Fernando Yunes.

Somente no primeiro trimestre deste ano, a plataforma bateu recorde com o lançamento de 44,5 mil novos produtos em um único dia, resultado de um trabalho com o foco em promover iniciativas de Moda, buscando eliminar as barreiras dos processos de compras via comércio eletrônico, destacando os atributos funcionais oferecidos pela compra online.

#Abramark, #Amaro

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore