Para incentivar ainda mais a criação de reviews para a Black Friday 2023 – e servir como esquenta desta data tão marcante do varejo –, a oito™ desenvolveu para a Amazon Brasil, o Creator Lab, espaço dedicado para criação e amplificação de conteúdos autorais para mídias online e em diversos formatos.
Preparado para receber até 100 influenciadores, o local será dividido em vários miniestúdios de gravação, equipados com estrutura completa para as iniciativas de divulgação, venda e possibilidades de consumo. Distribuídos nas categorias beleza, casa, tecnologia e literatura, os creators portarão diversos produtos para experimentações, compartilhamento de experiências, recomendações, e claro, como não poderia faltar, muito relacionamento digital.
“O Creator Lab é mais uma iniciativa que mistura o virtual e o presencial e tem o objetivo principal de unir as marcas, o marketplace e os creators. É como um coworking com uma estrutura que tem tudo em um só lugar, os conteúdos se potencializam, abre-se a oportunidade de networking entre as três frentes, o momento incentiva os criadores a entreter, educar ou influenciar na decisão de compra de sua audiência”, conta Guil Salles, CEO da oito™.
A Semana Black Friday da Amazon Brasil teve início em 17 de novembro, oferecendo milhares de descontos em diversas categorias, como eletrônicos, produtos para casa, dispositivos Amazon, brinquedos, moda e livros. As ofertas continuam até 27 de novembro, com o evento “Última Chance” proporcionando oportunidades adicionais aos consumidores.
“Nós estamos muito animados com o Creator Lab. Essa ação vem de encontro ao nosso programa Amazon Influencers, que proporciona aos criadores de conteúdo a oportunidade de fazerem suas vitrines dentro da Amazon e recomendar produtos que eles usam e gostam”, explica Camila Nunes, Diretora de Marketing da Amazon Brasil. “Vamos ter produtos selecionados, conteúdos de marcas parceiras e workshops para ajudar esses influenciadores a pensar em novas formas de produção de conteúdo”.
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