Ambev faz parceria com Pod Delas para incentivar escuta ativa de mulheres

A Ambev evoluiu sua cultura trabalhando a escuta ativa e a colaboração nos últimos anos. E no mês da Mulher, a companhia também quer levar a discussão sobre a importância do diálogo para as redes sociais. Em parceria com o podcast Pod Delas – um espaço de conversas sobre assuntos variados de forma leve e descontraída, a Ambev está lançando a campanha “Ouça Elas”. Uma iniciativa que tem o intuito de promover reflexões sobre o papel da escuta e da comunicação nas diversas camadas do universo feminino, e mostrar como a colaboração dentro do ambiente de trabalho faz a diferença, permitindo que uma mulher impulsione a outra.

O movimento, que já foi iniciado com postagens nas redes sociais da companhia, conta com vídeos, em formatos de pílulas, e terá a participação de Andreza Machado, Gerente de impacto social — responsável pelo BORA, Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev, Fernanda Gomes, Diretora Jurídica da companhia e Flora Bitancourt, Empreendedora social, CEO da Impact Beyond e Consultora de Impacto Social e ESG da Ambev.

A ação também faz parte da jornada da Ambev pela equidade de gênero e a presença feminina na sociedade, além de incentivar que mais mulheres sejam ouvidas, garantindo diálogos mais justos e igualitários. Os conteúdos serão disponibilizados diariamente nas redes sociais da companhia a partir desta semana.

 

#Abramark, #OuçaElas, #PorMaisRazõesParaBrindar, #Ambev

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore