Marca, que está presente em mais de 35 países, comercializará produtos no Brasil exclusivamente em lojas próprias e na rede de lojas de conveniência AmPm
A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, assinou essa semana contrato de associação com a Krispy Kreme Inc. para a criação de uma empresa (Joint Venture) que levará aos consumidores brasileiros os produtos da marca entre final de 2024 e início de 2025.
Começando em São Paulo, os famosos donuts estarão disponíveis somente na rede de lojas próprias Krispy Kreme e nas lojas de conveniência AmPm. O modelo será semelhante ao operado pela marca em outros países junto com grandes redes de varejo como 7Eleven, Tesco e Walmart.
“Estamos muito felizes e orgulhosos por trazer aos consumidores brasileiros os produtos e a experiência da marca Krispy Kreme” disse Renato Stefanoni, presidente da AmPm, “Esse movimento reforça nossa posição como um varejo único, com portfolio exclusivo associado a marcas icônicas, onde junto com nossos revendedores, franqueados e parceiros, transformamos aquela parada nos postos Ipiranga e lojas AmPm em experiências na jornada dos consumidores por todo Brasil.”
A Krispy Kreme tem sede em Charlotte, na Carolina do Norte, e é uma das marcas de doces mais conhecidas e admiradas do mundo, com mais de 13 mil pontos de venda em mais de 35 países, sendo reconhecida, principalmente, pela qualidade de seus donuts frescos produzidos diariamente e pela experiência imersiva em suas lojas, onde é possível acompanhar a fabricação dos donuts e saboreá-los ainda quentes. A rede se une às marcas AmPm e Ipiranga, que possuem, respectivamente, mais de 1.500 e 6 mil pontos de varejo por todo País, apoiando diariamente a jornada de mobilidade de todos os brasileiros.