Ana Maria Braga e Louro Mané apresentam ‘Mais Você’ com cabelo azul em ação inédita da marca Delícia

Ana Maria Braga surpreendeu todo o Brasil nesta terça (10), aparecendo no programa ‘Mais Você’ com o cabelo azul. Na sequência, Louro Mané se juntou à brincadeira com um topete na mesma cor. A cena faz parte de ação da marca Delícia, desenvolvida em parceria com a Globo e a agência CPB, para celebrar o momento da marca de margarinas e o sucesso da 2ª temporada de seu reality culinário “Que Delícia!”, também exibido no ‘Mais Você’.

A proposta foi promover um momento divertido para o público e trazer o azul da marca de forma inusitada. Dessa forma, a apresentadora, que já é conhecida pela versatilidade nas cores e cortes de cabelo, destacou uma importante característica de Delícia, que traz sabor e cremosidade para o dia do brasileiro em qualquer momento do dia, do café da manhã ao jantar.

“A onda azul de Delícia, que tomou o Brasil nas últimas semanas em diversos meios e plataformas, alcançou até o cabelo de Ana Maria e Louro Mané. Delícia com creme de leite revolucionou o mercado de margarinas e virou referência de cremosidade e sabor, em qualquer momento do dia, do pãozinho do café da manhã às receitas do almoço e jantar. A inovação está na essência de Delícia, por isso, nada melhor que surpreender mais uma vez o Brasil com uma ação com a cara e a cor de Delícia”. comenta Camille Lau, diretora de Marketing da marca.

Para tornar a estratégia ainda mais completa, ao longo do dia, influenciadores de gastronomia postam receitas em seus perfis nas redes sociais e desafiam o público a se deixarem contagiar pela ‘Onda Azul’.

#Abramark, #DeliciaNoMaisVoce, #QueDelícia, #CPB

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore