Ana Maria Braga surpreendeu todo o Brasil nesta terça (10), aparecendo no programa ‘Mais Você’ com o cabelo azul. Na sequência, Louro Mané se juntou à brincadeira com um topete na mesma cor. A cena faz parte de ação da marca Delícia, desenvolvida em parceria com a Globo e a agência CPB, para celebrar o momento da marca de margarinas e o sucesso da 2ª temporada de seu reality culinário “Que Delícia!”, também exibido no ‘Mais Você’.
A proposta foi promover um momento divertido para o público e trazer o azul da marca de forma inusitada. Dessa forma, a apresentadora, que já é conhecida pela versatilidade nas cores e cortes de cabelo, destacou uma importante característica de Delícia, que traz sabor e cremosidade para o dia do brasileiro em qualquer momento do dia, do café da manhã ao jantar.
“A onda azul de Delícia, que tomou o Brasil nas últimas semanas em diversos meios e plataformas, alcançou até o cabelo de Ana Maria e Louro Mané. Delícia com creme de leite revolucionou o mercado de margarinas e virou referência de cremosidade e sabor, em qualquer momento do dia, do pãozinho do café da manhã às receitas do almoço e jantar. A inovação está na essência de Delícia, por isso, nada melhor que surpreender mais uma vez o Brasil com uma ação com a cara e a cor de Delícia”. comenta Camille Lau, diretora de Marketing da marca.
Para tornar a estratégia ainda mais completa, ao longo do dia, influenciadores de gastronomia postam receitas em seus perfis nas redes sociais e desafiam o público a se deixarem contagiar pela ‘Onda Azul’.
#Abramark, #DeliciaNoMaisVoce, #QueDelícia, #CPB