Apresentadora, que fala da linha de produtos para incontinência urinária, foi eleita a mulher mais querida entre os influenciadores brasileiros
A marca TENA, líder mundial em produtos e soluções para incontinência urinária adulta, anuncia parceria com Ana Maria Braga, que agora é embaixadora da linha de produtos da empresa e assume o papel de falar sobre a perda involuntária de urina sem tabus na internet. A apresentadora foi considerada a mulher mais querida entre os influenciadores do Brasil, segundo estudo divulgado pela revista Forbes no final de 2023 e realizado pela organização YOUPIX em colaboração com a MindMiners.
A trajetória de Ana Maria inclui passagens pela imprensa escrita e por jornais televisivos antes de consolidar sua carreira como apresentadora. Na década de 1990, a influenciadora ganhou destaque no comando do Note e Anote da Recorde do talk show Programa Ana Maria Braga. Em 1999, ao integrar o time de talentos da Rede Globo, Ana começou a apresentar o Mais Você, inicialmente nas tardes e posteriormente nas manhãs da programação – o televisivo continua no ar até os dias de hoje.
Ao longo de 2024, a influenciadora publicará vídeos em suas redes sociais (Instagram, Facebook e TikTok) para abordar o tema de incontinência urinária adulta, tema rodeado de preconceitos e importante para discussões sobre saúde e bem-estar na população, além de falar sobre os produtos TENA, de alta performance e que contemplam todos os níveis de incontinência para proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas que convivem com essa condição. A linha completa da marca tem seu design desenvolvido para proporcionar conforto ao corpo, ao mesmo tempo que garante a discrição, com qualidade de absorção e proteção contra vazamentos, controle de odor, além de uma variedade de modelos femininos, masculinos e agêneros.
“Estamos entusiasmados em ter Ana Maria Braga como embaixadora de TENA. A escolha da apresentadora foi baseada em sua influência, carisma e credibilidade como uma figura reconhecida no cenário brasileiro para abrir diálogo sobre um assunto rodeado por muitos tabus e estimular as pessoas afetadas por essa condição a procurarem por profissionais, como médicos e fisioterapeutas, para abordagem terapêutica e cura,” afirma Carla Girólamo, Gerente de Marketing de TENA. “Temos dados que mostram como essa trajetória de tratamento pode ser longa, então, enquanto essa solução não vem, a Ana mostrará os produtos e serviços que vão ajudar as pessoas a enfrentarem melhor esse contexto,” destaca.
“Queremos trabalhar juntos para destacar a qualidade e inovação da marca TENA, enquanto abordamos de maneira sensível e informativa a importante questão da incontinência urinária adulta, que é caracterizada por toda perda involuntária de urina, por menor que seja, independentemente da idade”, completa.
Sobre a marca TENA
TENA é uma marca Essity, empresa global de higiene e saúde de origem sueca fundada em 1929, presente hoje em aproximadamente 150 países e uma das 100 companhias mais sustentáveis do mundo de acordo com a Corporate Knights. Em 2022, a Essity Brasil recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação Great Place to Work®. Com mais de 60 anos, TENA é a marca líder mundial em incontinência urinária adulta, com uma gama completa de produtos absorventes, serviços e soluções que são adaptados às necessidades dos indivíduos, das suas famílias e dos profissionais de saúde. Com TENA, a Essity está na vanguarda do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam a melhorar a dignidade e a qualidade de vida das pessoas. Os produtos da marca desenvolvidos com foco em sustentabilidade, assim como práticas e processos fabris sustentáveis reduzem, passo a passo, sua pegada de carbono no meio ambiente. TENA protege não apenas as pessoas, mas também o planeta. Mais informações no site TENA.
*Ana Maria Braga é a nova embaixadora de TENA e fala sobre produtos para incontinência urinária adulta DIVULGAÇÃO