A executiva que começou dobrando roupas no acervo por R$ 300,00 torna-se proprietária da marca e projeta uma nova fase de expansão, tecnologia e fortalecimento da comunidade
A Pais&Filhos, maior plataforma brasileira dedicada à parentalidade, inicia um novo capítulo em sua história. Após 23 anos sob a liderança de Marcos Dvoskin, a marca passa oficialmente para as mãos de Andressa Simonini, que assume como proprietária e CEO.
A transição simboliza mais do que uma mudança societária: representa a continuidade de um legado construído com propósito e amor, agora impulsionado por uma trajetória que nasceu dentro da própria redação.
Andressa começou na Pais&Filhos há 12 anos como assistente de produção, dobrando roupas no acervo da revista e recebendo R$ 300,00 por trabalho. Em pouco tempo, foi contratada Editora de produção e moda e, meses depois, a editora da revista. Determinação, visão e envolvimento com o propósito da marca a levaram a assumir novos desafios.
Durante esse percurso, passou um ano fora da empresa, período em que acumulou experiências estratégicas que ampliaram sua visão comercial e de construção de marca. No retorno, assumiu o cargo de editora-chefe. Em 2024, tornou-se CMO e passou a atuar na linha de frente dos projetos especiais, sem jamais abandonar o compromisso editorial.
Foi nesse momento que a Pais&Filhos viveu sua virada estratégica: deixou de ser apenas um veículo de comunicação para se consolidar como um modelo de negócio disruptivo, que soma às marcas e às famílias brasileiras, criando comunidade, pertencimento e impacto real. Andressa embarcou 100% no negócio — e agora lidera a nova fase da empresa.
“Aprendi na Pais&Filhos a fazer tudo. Ela moldou minha trajetória pessoal e profissional. É uma honra e um privilégio continuar esse legado e comandar a marca que me formou e que transforma tantas famílias todos os dias”, afirma Andressa Simonini.
A história que começou há mais de quatro décadas ganha continuidade com a passagem de bastão de Marcos Dvoskin, que esteve à frente da marca por duas décadas.
“Contar a história da Pais&Filhos ao longo desses 23 anos sempre foi um ato de amor. Ver a Andressa, que cresceu dentro da empresa, assumir esse papel é a certeza de que o legado está em boas mãos. Ela representa o futuro da marca com a mesma paixão que sempre nos moveu”, declara Marcos Dvoskin.
Expansão, tecnologia e comunidade
À frente da operação, Andressa anuncia investimentos em tecnologia e na amplificação da comunidade Pais&Filhos — pioneira no Brasil em criar senso de pertencimento no universo da parentalidade.
Entre os novos projetos está o Pais&Filhos Conecta, um hub de conteúdo e relacionamento que reunirá grandes nomes para cocriar com a comunidade, trazendo embasamento científico, informação qualificada e troca de experiências. A iniciativa se soma às duas edições anuais do já consolidado Seminário Pais&Filhos, hoje um case de sucesso no setor.
O sonho da nova CEO é claro: transformar a Pais&Filhos em uma das principais redes de apoio à parentalidade no Brasil, ampliando ainda mais seu alcance nacional e fortalecendo sua presença na vida das famílias brasileiras.
