Anhanguera vence o prêmio Marketing Best, pela campanha “Uma Nova Educação e uma Nova Estratégia”

Oferecer uma formação rápida e de qualidade, proporcionando maior acesso ao mercado de trabalho e, consequentemente, ascensão social e uma vida mais digna para cada um dos milhares de estudantes que compõem a rede de ensino Anhanguera. É sob esse contexto de foco na empregabilidade, que a instituição do grupo Cogna foi vencedora do prêmio Marketing Best 2023 com a campanha “Uma Nova Educação e uma Nova Estratégia”.

A partir do estudo de rebranding, a Cogna unificou as sete instituições de ensino superior sob a marca Anhanguera, que deixou de ser apenas uma instituição de graduação e pós-graduação para assumir o posicionamento de rede de ensino completa para jovens e adultos. Norteada pela visão life centric, a marca passou a oferecer soluções educacionais que ajudam os brasileiros a darem o próximo passo na empregabilidade, independente da fase da vida.

Com a mudança, o portfólio foi ampliado, incluindo novas soluções, como EJA (Educação para Jovens e Adultos), cursos técnicos, livres e profissionalizantes, visando maiores oportunidades de empregabilidade para alunos e alunas espalhados pelo Brasil.

Com o novo posicionamento, 86% dos alunos atuais passaram a ter uma percepção positiva da marca e 54% acreditam que com Anhanguera os seus diplomas ficaram mais empoderados.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore