Asia apresenta seu posicionamento de marca com linha de produtos para vestir e usar

Nada de apresentar seus pilares em um powerpoint básico. A Asia leva ao mercado uma forma autêntica, marcante e criativa de posicionamento. Batizado de Asia Merch “a criatividade nunca sai de moda”, o projeto tangibiliza em produtos todo o DNA da marca, em itens como bonés, bolsa, camisa, moletons etc.

“A nossa ideia é dar vida aos nossos valores e ativos de marca. Queremos mostrar a conexão com pessoas, com cultura e com a moda. Essa primeira linha de itens traz a nossa identidade visual e nossos valores”, conta Vico Benevides, CCO da Asia.

O posicionamento da Asia é além de uma agência de publicidade. “Temos na nossa visão de comunicação a mistura de disciplinas como design, arte, música, tecnologia, moda etc. A partir daí desenvolvemos experiências que aproximam marcas das pessoas. E agora estamos fazendo o mesmo com a nossa marca através desse movimento”, revela Sérgio Brandão, CEO da agência.

Use, vista, guarde, compre, venda, troque, exiba. Com orgulho, estilo e atitude. Aqui, a criatividade nunca sai de moda. Esse é o mote do projeto da agência.

#Abramark, #AsiaTheExperienceCo

FICHA-TÉCNICA / “ASIA Merch”

Vico Benevides – Founder & CCO

Sérgio Brandão – Founder & CEO

Criação: Vico Benevides, Rafael Genu. Manoel Michael, Matheus Abitbol, Gabriel Castilho, João Paulo Cairo

Produção: Taís Caetano

Fotógrafo: Rodrigo Pirim

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore