A Audi do Brasil lançou a campanha “Março Delas”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Além da ação publicitária estrelada pela embaixadora e influenciadora Silvia Braz, que busca promover os modelos A4, Q3 e Q3 Sportback, os híbridos Q5 TFSIe e Q5 Sportback TFSIe e o elétrico RS e-tron GT, a campanha também conta com a ação “Faróis do Progresso”. Com a participação das colaboradoras Karine Fernandes, Carina Tcheon e a embaixadora Silvia Braz, a ação tem o objetivo de dar voz às mulheres.
“Para mim é uma honra ter a oportunidade de reforçar a representatividade feminina em uma marca como a Audi, que é referência no setor automotivo de luxo. Desde que iniciei minha trajetória como embaixadora da marca, reflito sobre a importância de exercer este papel de inspiração para diversas mulheres, incentivando-as a conquistarem espaços no setor automotivo. Fazer parte da campanha Março Delas é muito especial”, diz Silvia Braz, comunicadora e embaixadora da Audi do Brasil.
A ação Faróis do Progresso, um braço da campanha Março Delas, busca dar voz às mulheres da Audi do Brasil. Entre as participantes da ação estão Silvia Braz, Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos da Audi do Brasil e Carina Tcheon, Especialista de Produto e responsável pela Comissão Mulheres Audi, iniciativa que promove o protagonismo das mulheres no mercado automotivo, a partir de projetos voltados para o público externo e interno da Audi do Brasil.
Para Karine Fernandes, responsável pela área de Recursos Humanos da Audi do Brasil, “é realmente gratificante realizarmos ações que dão continuidade ao programa Mulheres Audi, que surgiu com o objetivo de desenvolver e reconhecer a potência criativa e inovadora de mulheres. Após dois anos trabalhando fortemente neste projeto, sinto que estamos cada vez mais no caminho certo em relação ao nosso propósito de diversidade dentro e fora da empresa”.
Além disso, a campanha Março Delas convidará algumas clientes que adquirirem veículos da marca para um jantar com a presença de Silvia Braz no restaurante DOM, premiado como o terceiro entre os 50 melhores restaurantes pelo Latin America’s 50 Best Restaurants 2021 e liderado pelo chef e embaixador da Audi do Brasil, Alex Atala.
Para Cláudio Rawicz, responsável pela área de comunicação e marketing da Audi do Brasil, “utilizar embaixadores de marca em campanhas de comunicação é uma estratégia que reforça os nossos pilares e gera identificação. No caso do setor de luxo, ações exclusivas de relacionamento entre clientes e embaixadores resultam em experiências inesquecíveis, fidelizando ainda mais o nosso público”.
Assista ao vídeo da campanha:
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