Baila anuncia a chegada de quatro profissionais para Atendimento e Negócios

A Baila anuncia a chegada de quatro profissionais para as áreas de atendimento e negócios, reforçando a liderança dos setores. A movimentação tem como objetivo trazer maior robustez e senioridade aos dois departamentos, dentro dos planos de crescimento e expansão da agência tanto em projetos para contas atuais quanto para novos clientes.

Como diretora de conta, chega Carolina Miranda. Com mais de dez anos de experiência no mercado publicitário, traz em seu currículo passagens por agências como AKQA, R/GA, Africa e Publicis; além de empresas como Google e Twitch. Esteve envolvida no desenvolvimento e gestão de projetos de comunicação para marcas como Heineken, Bradesco, Ambev, e TikTok, entre outras. Além disso, atua como mentora da SOMA+, uma das principais plataformas educacionais do Brasil.

Ainda na área de atendimento, a agência tem o reforço de Henrique Pecego (ex-02 Filmes, AgênciaClick, BETC/Havas e Ampfy), que passa a integrar o time como gerente; e Renato Ling (ex-Greenz Digital), como executivo.

A partir de agora, a Baila também contará com um diretor de novos negócios. Para a função, foi contratado Eduardo Mesquita, fundador da Spotlight – agência de palestrantes que tem como objetivo conectar empresas a especialistas em temas especiais, como igualdade racial e capitalismo consciente; e que também tem experiência em companhias como Deloitte e Grupo Troiano.

“Um time de atendimento e negócios que chega agregando riqueza de olhares e de experiências, agilidade na operação e inquietude a este Baile”, afirma Alan Strozenberg, fundador e CEO da Baila.

#Abramark, #BailaCreative

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore