Bauducco lança primeiro challenge de receitas do Brasil no TikTok

A Bauducco lança o primeiro “challenge” de receitas do Brasil no TikTok, com a campanha XChocottone, que terá início nesta sexta (19). Para mobilizar os criativos da rede social, a ação sugere um novo formato de consumo do produto e pretende descobrir novas receitas criativas e indulgentes com o desafio. “O que cabe entre duas fatias de Chocottone®️?” é a pergunta principal da ação, que consiste em customizar o doce com diversos recheios, trazendo um toque pessoal e saboroso para cada “criação”.

O desafio acontecerá entre os dias 19 e 24 de novembro, e o vencedor será contemplado com uma visita à fábrica em Extrema (MG), além de um Chocottone®️ especial de 10 kg. Entre os influenciadores que divulgarão a ação, estão: Lucas Rangel, João Guilherme e Ananda, todos com excelente engajamento e adesão do público jovem nas redes sociais.

“O desenvolvimento de ações como esta, com uma linguagem mais próxima ao público jovem, traz a aproximação com o target, além de reforçar a estratégia contemporânea da categoria e da marca. Nesta campanha, vamos incentivá-los a usar e abusar da criatividade com o Chocottone®️, produto exclusivo que une a tradicional massa fofinha com muito recheio e gotas de chocolate, trazendo a indulgência ideal para agradar os paladares mais jovens”, comenta Juliana Corá, grouper de Marketing da Bauducco.

#Abramark, #Bauducco, #XChocottone

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore