Baw e Ipiranga criam peças exclusivas inspiradas no automobilismo

A Baw, marca de lifestyle e streetwear do Grupo Arezzo&Co, lançou uma nova coleção em parceria com a rede de postos Ipiranga. As marcas, que já haviam se unido anteriormente para redesenhar os uniformes dos funcionários dos postos da rede, os VIPs, dessa vez, trazem uma coleção voltada para o consumidor final com inspiração na identidade e universo da Ipiranga Racing, equipe de automobilismo da Ipiranga que compete na Stock Car.

A coleção desenvolvida apresenta cinco peças – duas jaquetas, duas calças e uma bolsa – em courino e sarja, que contam com patches bordados em alto nível de detalhamento; os recortes encontrados nos modelos remetem às curvas das pistas de corrida. Para o lançamento, a marca estará presente na próxima etapa da Stock Car, em Interlagos, no domingo (9), com as peças expostas em uma vitrine dentro do box da Ipiranga. Além disso, o fashion film da campanha foi gravado no local e conta com a participação do modelo e influenciador Mateus Verdelho.

“A parceria com a Ipiranga foi um sucesso e, por isso, decidimos ir além dos uniformes para os funcionários e criar uma coleção cápsula para o consumidor final. A etapa da Stock Car em Interlagos foi o timing perfeito para retomarmos a collab, que tem tudo a ver com a Baw. O drop é 100% inspirado no universo automobilístico, pensando na estética de uniformes de corrida, que são tendências no mundo da moda. Estamos muito felizes com o resultado final das peças”, conta Lucas Karra, diretor criativo da Baw Clothing.

“As peças lançadas agora marcam um segundo momento da evolução da nossa marca. Em março, tornamos os funcionários dos postos Ipiranga, os VIPs, protagonistas, ao divulgarmos os novos uniformes desenvolvidos em parceria com a Baw, surpreendendo pelo ineditismo dessa colaboração. Agora, dentro do território do automobilismo, estamos ampliando essa collab para lançar uma coleção cápsula, super exclusiva, que se inspira no esporte motor. A energia autêntica e pop retratada nas peças com pegada urbana traz as referências que iremos trabalhar agora em um novo momento na nossa marca: velocidade, movimento e performance”, comenta Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

#Abramark, #Ipiranga, #BawClothing

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore