A empresa apresenta AspDip e AspMol com foco em preço competitivo e na expertise de Aspirina, uma das pioneiras no tratamento da dor
A Bayer anuncia a expansão de seu portfólio de Consumer Health no Brasil com o lançamento de dois medicamentos para alívio da dor e da febre: AspDip (Dipirona) e AspMol (Paracetamol). Os produtos chegam para oferecer aos consumidores opções confiáveis para o cuidado diário, respaldadas pela tradição e pelo legado da marca em soluções para a dor.
O lançamento reforça a herança da Bayer na categoria, que revolucionou o tratamento da dor com a invenção da Aspirina, um dos medicamentos mais icônicos do mundo, com 125 anos de história. A novidade busca combinar essa trajetória de qualidade com a eficácia de princípios ativos já consagrados, como a Dipirona e o Paracetamol.
“Se há uma coisa que o consumidor brasileiro reconhece na Bayer é a nossa tradição e a qualidade de nossos produtos. A chegada do AspDip e do AspMol reforça nosso compromisso com o bem-estar e nos permite ampliar o acesso a soluções de confiança para o alívio de sintomas comuns do dia a dia”, afirma Cristina Hegg, presidente da divisão de Consumer Health da Bayer no Brasil. “Estamos trazendo para o consumidor a Dipirona e o Paracetamol da Bayer. E isso significa eficácia, segurança a um preço acessível”, complementa a executiva.
Os novos medicamentos foram formulados para atender a diferentes necessidades de tratamento da dor. O AspDip (Dipirona) e o AspMol (Paracetamol) são analgésicos indicados para o alívio de dores moderadas a intensas e são um potente antitérmico para o controle da febre.
Com os lançamentos, a Bayer amplia sua presença em uma das categorias mais relevantes do mercado farmacêutico e prediletas pelos consumidores brasileiros, fortalecendo seu portfólio e oferecendo alternativas de qualidade com excelente custo-benefício.
“Nossa missão é levar saúde para todos, e isso inclui oferecer soluções de alta qualidade que sejam acessíveis. Com o AspDip e o AspMol, unimos a nossa tradição com um custo-benefício que diferencia nossa proposta da concorrência, oferecendo o melhor da Bayer a um preço justo para o consumidor”, conclui Cristina.
															
								
								

															








