Beck’s lança campanha voltada para o público 70+ com uma edição limitada da cerveja

O que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e a perda da sensibilidade ao amargor… Não faltam respostas para tal pergunta, mas uma coisa é certa: o paladar, com certeza, é outro. E quando falamos sobre amargor, a percepção a partir de certa idade já não é a mesma, até mesmo para beber uma boa cerveja! Por isso, Beck’s entra em cena com uma versão ideal para os paladares mais exigentes. Conhecida por seu amargor característico, a marca preparou uma edição ainda mais amarga: a Beck`s 70+. A ideia é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.

Saborear uma boa cerveja com os amigos, iniciar um curso na universidade, explorar um novo destino turístico ou realizar um sonho não exigem limite de idade. É nisso que a Beck’s acredita, e a edição especial da cerveja está alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força. Até por isso, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos – e não será comercializada. Se a ideia é criar momentos especiais para todas as idades, Beck’s tem o caminho perfeito. Os convidados, conhecidos do público, poderão comprovar que o sabor mais intenso da cerveja abre portas para uma jornada de novas experiências e sensações no mundo do amargor.

A quantidade de botões gustativos — quimiorreceptores encontrados predominantemente na língua — passa por alterações ao longo do tempo [Oxford Academics e National Library of Medicine]. Com isso, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.

“Beck’s 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck’s 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck’s.

“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Beck’s entre as idades seja a mesma. Beck’s 70+ tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara.

Assista ao filme da campanha:

 

#Abramark, #BecksBeerBR

 

Fotos: Tinho Sousa

Ficha técnica

Agency: AKQA

Arlindo Christiam

Brunno Cunha

Carolina Pinheiro

Christiano Vellutini

Claudio Machado

Daniel Batista

Diego Machado

Eduardo Nosé

Felipe Petroni

Felipe Yamaoka

Fernando Losa

Hugo Veiga

Leo Razera

Lucas Araque

Luisa Gabaldi

Luiza Baffa

Marcos Lee

Marilia Alves

Matias Menéndez

Mauricio Dias

Rodrigo Barbosa

Stella Gafo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore