Há mais de 60 anos no mercado, Benegrip, marca de medicamento da Hypera Pharma, se renova e apresenta sua nova identidade visual, que busca se modernizar e se aproximar do consumidor final. Agora, os principais atributos de tratamento e prevenção contra gripe ganham destaque em suas respectivas embalagens.
Durante os últimos anos, Benegrip encomendou pesquisas relacionadas ao comportamento do consumidor e seu relacionamento com a marca, que revelou a necessidade de renovação. Diante de diversos testes e análise de dados globais Nielsen, foram apresentadas opções com informações mais visíveis e organizadas que, por fim, foram aprovadas por 96% dos consumidores.
O resultado final foi um design moderno, com fontes mais fluídas e cores mais vivas que facilitam a leitura para os ativos e benefícios de cada produto e evidenciam o tratamento dos sintomas da gripe.
A nova identidade também reforça o novo posicionamento da marca, que lançou no início deste ano a campanha “Juntinhos”, que destaca a importância de as pessoas estarem bem para ficarem juntas de quem amam.
#Abramark, #Benegrip