A partir de julho, a agência passa a liderar as estratégias de comunicação, marketing e performance da marca no segmento de transporte pesado no país
A BETC HAVAS acaba de anunciar a conquista da conta da Mercedes-Benz do Brasil para os segmentos Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços, incluindo a Comunicação Corporativa dos mesmos. A agência foi escolhida após um processo de concorrência e assumirá seu posto oficialmente a partir do começo de julho, sendo responsável pela estratégia de comunicação integrada, campanhas publicitárias e gestão de performance da marca no país.
A Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus tem quase sete décadas de atuação no Brasil e é referência em soluções de mobilidade e transporte de cargas e passageiros. Além da liderança em inovação tecnológica e sustentabilidade no setor, a marca mantém uma presença sólida em todo o território nacional por meio de uma ampla rede de concessionárias e serviços de pós-venda.
“Trabalhar em parceria com uma empresa do porte da Mercedes-Benz em um segmento com tanta história, relevância e impacto como o de Caminhões e Ônibus, é uma enorme responsabilidade e um grande orgulho. Vamos colocar toda a nossa potência criativa a serviço de um segmento que move a economia e conecta o país”, afirma Erh Ray, CEO da BETC HAVAS.
A BETC HAVAS terá como missão não apenas fortalecer a presença da marca nos canais digitais e tradicionais, mas também contribuir diretamente para o alcance dos objetivos de negócios da companhia no país, em um momento de transformação e avanço tecnológico do setor.