A BETC HAVAS, uma das maiores agências do país e que este ano completa 10 anos, conquistou a conta da companhia aérea espanhola Iberia, que está entre as principais operadoras entre a Europa e a América Latina. A nova parceria marca o retorno da Iberia como anunciante em território nacional, com a BETC na gestão das estratégias de mídia upper funnel.
A campanha de estreia está no ar e se estende até o final do ano. O Grupo Havas já é parceiro da Iberia há alguns anos, com atendimento da marca em outros mercados, em países como Espanha, Itália, México, Colômbia e Argentina. A Iberia é a principal companhia aérea da Espanha e uma das mais antigas do mundo. Com sede em Madrid, oferece uma ampla oferta de voos domésticos e internacionais, conectando a Europa a diversos destinos nas Américas, África, Oriente Médio e Ásia.
“Essa conquista destaca a confiança da Iberia em nossa capacidade de criar soluções de mídia inovadoras e eficazes para destacar o serviço e a experiência a bordo de alta qualidade que a companhia oferece aos seus clientes”, afirma Carol Boccia, Copresidente da BETC HAVAS. “Estamos muito empolgados e preparados para entregar inovação, criatividade e grandes resultados, reforçando ainda mais a posição da Iberia no setor aéreo”, completa Erika Cabral, VP de Mídia da agência.
Sobre a BETC HAVAS
A BETC HAVAS possui atualmente cerca de 600 colaboradores e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. É uma das maiores agências do país, foi considerada uma das melhores agências em novos negócios e, também, a agência de publicidade integrada mais bem avaliada pelos clientes segundo o estudo Agency Scope 2022/23, da Scopen. A BETC foi eleita como uma das “Melhores Empresas Para Pessoas LGBTQIA+ Trabalharem” pelo ranking organizado pela Human Rights Campaign (HRC) Foundation em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.