“Estamos orgulhosos em criar um projeto que conquistou nossos consumidores e especialistas do ramo de design e varejo. Queremos fazer a diferença no mercado e estamos conseguindo. Nosso objetivo é proporcionar uma excelente experiência para os nossos clientes, e ganhar este prêmio mostra que estamos neste caminho”, celebra Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.
Essa já é a segunda premiação que o Bob’s Conecta recebe. Desenvolvido para aproximar os consumidores através de inovações na arquitetura e experiência de consumo, o projeto também conquistou o Prêmio POPAI Brasil 2022, em primeiro lugar, na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja”.
“O modelo Bob’s Conecta foi desenvolvido em parceria com o Estúdio Jacarandá, escritório de arquitetura e design especializado em varejo. A nova identidade arquitetônica tem como objetivo proporcionar um ambiente moderno e aconchegante aos consumidores”, destaca o executivo.
A primeira loja a integrar todas as novidades do modelo Conecta foi o Bob’s Drive Princesa d’Oeste, localizado na Av. Princesa D’Oeste, 1394, em Campinas.
#Abramark, #Bobs