“Colherudos do Bob’s” apresenta Milk Shake e Bob’s Max em dois sabores e com topping inédito de leite em pó
Imagina um Milk Shake do Bob’s para comer de colher? Sim, isso já é uma realidade. A primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil acaba de lançar os “Colherudos do Bob’s”, uma explosão de sabores que chega para incrementar a linha de sobremesas da marca.
Nas versões Milk Shake e Bob’s Max, ambos caprichados com muito recheio e topping de leite em pó, apresentados em dois sabores: nuts, com muito creme de chocolate com avelã e leite condensado; e morango, com muito creme de leite em pó. Todos para comer de colher!
Com mais de 70 anos de história e celebrando neste ano, 40 de franchising, o Bob’s segue inovando no cardápio e nas experiências, sendo que os “Colherudos do Bob’s” traduzem o DNA da empresa de ser uma rede que oferta produtos que geram conexões em diferentes ocasiões do dia a dia, com foco na vivência e identificação com o público-alvo. “As sobremesas da nossa marca são muito reconhecidas e possuem um alto potencial de inovação, por isso o Bob’s permanece atento aos movimentos do mercado e desejos dos consumidores. Os doces para “comer de colher” seguem como tendência, assim como os sabores que estamos apresentando”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
Os lançamentos estarão disponíveis nos mais de 1.000 pontos de venda da rede, espalhados por todo o país, no aplicativo do Bob’s e pelas principais plataformas de delivery a partir de 06 de março, com a proposta de oferecer novas experiências de consumo no fast food.
Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.