B&Partners.co acelera mindset de estratégia e anuncia novas lideranças

A B&Partners.co anuncia nesta semana a chegada de grandes nomes para liderar importantes frentes. Daniel De Tomazo chega como Chief Strategy & Data Officer (CSDO) e Gustavo Alonso será o Head of Ops.

Com mais de 20 anos de experiência em Estratégia para Marketing e Marcas e expertise em varejo, aquisição de clientes e branding, Daniel De Tomazo chega com objetivos para a network e para as empresas especialistas. O executivo irá traçar estratégias e oportunidades no mercado, tais como apontamento de aquisições e novos serviços, além da própria estratégia da network para projetos de clientes e concorrências e posicionamento e desenvolvimento das equipes. Daniel também atuará em data & upsell, desenvolvendo produtos data-driven.

“Crescimento é, ao mesmo tempo, o maior desejo e a maior dificuldade de todo o mercado hoje. Consequentemente, é o maior desafio para quem faz estratégia. Por isso, acompanhar a construção de uma plataforma de crescimento como a B&Partners é uma oportunidade incrível para quem ama estratégia”, afirma Daniel De Tomazo, novo CSDO da B&P.

Gustavo Alonso, novo Head of Ops se dedicará em garantir a funcionalidade e performance dos modelos operacionais da network e das empresas. A Brandtech network oferece aceleração em growth, gestão e governança, fazendo com que a produtividade do negócio traga uma média de crescimento do lucro das empresas de 145% em um ano após a entrada na rede. Gustavo focará no objetivo de digitalizar ainda mais a forma de operação das empresas utilizando dados e inteligência. Isso faz com que as áreas funcionem de maneira mais eficiente e ágil dentro da operação como um todo, garantindo resultados rápidos através de kpi’s estratégicos alinhados, baixo custo e alta velocidade na tomada de decisão. Tudo isso contribui para o crescimento sustentável das empresas melhorando índices como NPS para cliente, NPS interno, CAC – custo de aquisição, LTV – lifetime value, margens e índice de crescimento das empresas.

“Esse mindset tecnológico e integrado agrega no resultado como um todo, são elementos facilitadores que juntos formam um motor de aceleração para qualquer necessidade de transformação digital e analítica, permitindo o desenvolvimento sustentável do negócio”, explica Gustavo Alonso, Head of Ops da B&P.

“Estou animado com a expertise de ambos que irão impulsionar a atualização constante e necessária das empresas da network para que nossa construção seja consistente e acelerada, nos colocando em outros patamares de inovação”, finaliza Bazinho Ferraz, CEO, Founder & Partner da B&Partners.co e integrante do Hall da Fama da Abramark.

Daniel De Tomazo atuou em grandes agências como DM9, Loducca, JWT e, mais recentemente, na Ogilvy, onde liderou a estratégia de marca, comunicação e transformação de Magalu. Seus mais de vinte anos de mercado lhe trouxeram um sólido pensamento estratégico, contribuindo para um resultado criativo excepcional em diferentes canais e fortemente orientado para a importância da efetividade no processo de estratégia. Vencedor do Prêmio Caboré em 2016 na categoria Profissional de Planejamento, é sócio-fundador da Sandbox Escola de Estratégia e um dos fundadores do Grupo de Planejamento.

Gustavo Alonso possui passagem pela Africa e é co-fundador da empresa de tecnologia Data Kompass. Tem sua carreira focada em gestão, tecnologia e inteligência de dados voltados ao negócio como aliados para a tomada de decisão estratégica, atuando nas áreas de operações, operações de mídia e finanças.

#Abramark, #BPartnersCo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore