Juliana Quintano, Aline Aquilino, Marcela Magluta e Andrea Cabral
Quatro novas diretoras assumem as áreas de estratégia corporativa, data & insights, produção audiovisual e atendimento
A BR Media anuncia a ampliação de sua equipe com a contratação de quatro profissionais estratégicas para o fortalecimento da sua liderança. Acompanhando o crescimento exponencial da creator economy nos planos de comunicação das marcas e da sua atuação em parceria com agências e anunciantes, a BR Media traz Marcela Magluta para o novo cargo de Diretora de Estratégia Corporativa reportando-se diretamente ao CEO, Celso Ribeiro. Já na equipe de operações liderada pelo VP Renan Della Matta, chegam Andrea Cabral para liderar a área de dados e insights, Juliana Quintano para dirigir a produtora da empresa e, ainda, Aline Aquilino para complementar o time de atendimento de contas.
“Estamos reforçando nosso time com ótimas profissionais, reconhecidas e cheias de vontade de fazer acontecer, assim como nós. Como as marcas tem ampliado cada vez mais suas demandas de marketing de influência, esse movimento é necessário para estarmos sempre um passo à frente dos clientes, com dados, tendências, insights criativos e propostas para construir planos robustos de reverberação”, conta Renan Della Matta, VP de Operações da BR Media.
Marcela Magluta, que chega como Diretora de Estratégia Corporativa, une pensamento estratégico com execução em setores de high-growth tech e empresas de grande porte. Com passagens por Frubana, em posições como Strategy Consulting, Expansion e Chief of Staff, liderou projetos de alto impacto e escopo transversal. Seu principal desafio na BR Media será estabelecer uma governança estruturada para acompanhamento e accountability focada na melhoria contínua de processos internos e ferramentas.
Com passagens pelas áreas de atendimento, planejamento estratégico e BI, Andrea Cabral assume como Diretora de Data Insights trazendo uma visão integrada entre criatividade, dados e performance. Seu principal desafio será posicionar os dados e a visão sobre os resultados como motor de inteligência criativa e decisões estratégicas nas campanhas de influência, expandindo a atuação da área e aprofundando o impacto das análises, tanto na geração de insights quanto no suporte à visão de performance e resultado de negócio dos anunciantes. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e especializações pela Miami Ad School e MIT, a executiva já atuou na Repense e na Agência Visia, já foi jurada do Effie Brasil e acumula prêmios com Marketing Best e Abemd.
Juliana Quintano assume como Diretora de Projetos Audiovisuais da BR Studios, produtora da BR Media. Especializada em Direção Executiva de Projetos, Juliana será responsável por liderar a operação e produção de campanhas e projetos de conteúdo, assim como ampliar a atuação do departamento para novas entregas audiovisuais. A diretora tem passagem pela Non Stop Produções, além de um portfólio robusto de projetos realizados em parceria com gigantes do streaming, como Netflix, Sony Pictures Television, Globoplay e outros grandes players do mercado, como Kwai e YouTube.
Já no time de atendimento, Aline Aquilino assume como Diretora de Contas. Forma