Empresa de marketing de influência estará no festival gerenciando campanhas para seis clientes, reforçando seu papel em transformar grandes eventos em plataformas de engajamento para marcas
A BR Media, a maior empresa de marketing de influência da América Latina, estará presente em todos os dias do tão aguardado The Town 2025, que acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A empresa é parceira oficial do evento e responsável pela curadoria dos influenciadores e creators convidados e pelo gerenciamento completo da produção de conteúdo, ativando os patrocínios de marcas como Club Social, Trident, CIF, Eisenbahn, Chupa Chups, Seara, entre outras.
Com uma equipe própria de mais de alocada dentro do festival, a BR Media fará desde captação, edição, postagens e acompanhamento em tempo real de todas as entregas dos creators e influenciadores, garantindo agilidade e impacto nas ativações. Mais de 100 influenciadores estarão presentes no evento sob coordenação da empresa, fortalecendo a conexão entre marcas e públicos por meio de experiências autênticas e relevantes.
Além disso, a operação contará com o time de social listening da BR Media durante os 5 dias de evento, responsável por monitorar dados e engajamentos das postagens, bem como identificando oportunidades estratégicas e ocasiões que podem gerar novos conteúdos para potencializar a presença das marcas nas redes sociais.
“Estar no The Town 2025 nos permite fortalecer ainda mais a presença das marcas que atendemos e mostrar, na prática, como nosso trabalho com influenciadores e produção de conteúdo gera resultados reais. Estaremos acompanhando tudo em tempo real, garantindo que cada ação tenha impacto e relevância para o público e para as marcas.”, destaca Thiago Bispo, VP de Negócios da BR Media.
Com essa atuação integrada, a BR Media reforça sua posição como referência em estratégias de influência e comunicação, garantindo uma participação marcante no maior festival de música e cultura de São Paulo.