O Bradesco elegeu uma das figuras marcantes da cultura pop brasileira, a cantora e influenciadora Kelly Key, como protagonista de uma ação exclusiva para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano, “Barbie”, da diretora Greta Gerwig. Lançada nesta quarta-feira (19), a interação entre a intérprete e a marca reforça um dos benefícios que só os clientes do Bradesco têm: 50% de desconto na compra de ingressos na rede Cinemark.
Segundo José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, a ação reforça a estratégia do banco de a partir da escuta ativa das redes sociais encontrar contextos de comunicação que o banco possa entrar de forma legítima, entregando produtos e serviços relevantes. A escolha de Kelly se deu pelo fato da sua imagem ser frequentemente associada à famosa boneca por ser a intérprete de um dos hits de maior sucesso no Brasil nos anos 2000: “Sou a Barbie Girl”. A forte presença da artista nas redes sociais com engajamento que soma mais de 21 milhões seguidores entre Tik Tok, Facebook, Instagram e Youtube, reforçou a decisão.
A ação contará com conteúdo exclusivo para o Tiktok, Instagram e Threads nos perfis oficiais @Bradesco e da cantora @oficialKellyKey. Essa não é a primeira vez que o banco se une a influenciadores para reforçar as promoções exclusivas e os benefícios que os clientes Bradesco têm à disposição. As pré-estreias de grandes sucessos de bilheteria como Homem Formiga e a Vespa, Pantera Negra, Indiana Jones e Guardiões da Galáxia volume 3, por exemplo, também foram palco para ações com nomes como Bea Duarte, Ariah, Teka Mafra, Dani Kripka, entre outros.
As vantagens também já foram relembradas em filmes publicitários da marca para TV e também são divulgadas amplamente pela rede Cinemark, com sinalização do desconto nos caixas, totens de compra de ingresso, painéis digitais, no APP da rede de cinemas e por meio de conteúdo apresentado antes dos trailers que antecedem o início dos filmes.
#Abramark, #Bradesco, #Cinemark, #Barbie