O Vasco da Gama e Brahma começam o ano com uma novidade: a renovação do patrocínio, nessa parceria com o clube que vem desde 2010. Com o acordo, a cerveja Nº1 do futebol brasileiro fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do cruzmaltino.
O novo contrato entre Brahma e Vasco prevê uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app do Zé Delivery. O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos.
“O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender”, afirmou o CEO do Vasco Luiz Mello.
“Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza de que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso”, destaca Gustavo Monteiro, gerente de Marketing Regional da Ambev.
#Abramark, #Brahma, #ZeDelivery, #Vasco