Brilhante, marca de Home Care da Unilever, anunciou nesta semana o retorno de uma das promoções mais amadas da marca, a “Comprou, Brilhou, Ganhou!”. Para protagonizar o momento, os escolhidos foram uma dupla tão brilhante quanto: Gil do Vigor e Jacira Santanna, sua mãe.
Dando continuidade à parceria que se iniciou no ano passado, Brilhante traz Gil do Vigor mais uma vez – agora no papel de embaixador – para estrelar a campanha da marca. Considerando toda sua trajetória e jeito único de se comunicar, a sinergia entre o público e o economista é inegável, prometendo fazer dessa uma nova temporada de muito sucesso!
“Para mim, é extremamente especial ter Brilhante como parceira, e fica ainda mais, em um momento como esse, ao lado dessa figura que é minha fã número 1: a Dona Jacira, minha mãe. Além de me identificar muito com o público real que a marca visa atingir e com seus valores, acho extremamente importante a possibilidade que a nossa parceria traz em levar conhecimento de economia para todos os tipos de pessoas, sem distinção de classe social, cor, crenças e afins”, comenta Gil do Vigor.
Para completar o time, Jacira Santanna, que nunca havia participado de uma campanha, faz sua estreia na publicidade estrelando as comunicações da ação ao lado do filho, reforçando ainda mais a identificação e conexão com o público, representando um papel que ela bem conhece, o de mãe, aquela grande conselheira que sabe o que é bom e está sempre pronta para ajudar e compartilhar seus conhecimentos.
“Estar ao lado do meu filho em uma campanha, pela primeira vez, e ainda perto de uma data tão especial como o Dia das Mães, só reforça o orgulho que eu sinto como mãe dessa personalidade que conquistou o Brasil e o mundo. A experiência ao lado da marca foi incrível, pudemos mostrar um pouco da nossa relação e de quem realmente somos no nosso dia a dia, sempre lado a lado”, adiciona Jacira.
A nova campanha de Brilhante tem criação Soko e resgata a promoção que foi um grande sucesso em 2022, com prêmios de até R$10.000 reais. Ao lado das estrelas, a marca firma ainda mais seu posicionamento com o público, gerando proximidade e mostrando que os entende e que está ao lado deles.
Assista:
#Abramark, #ComprouBrilhouGanhou, #Brilhante, #SOKO
Ficha Técnica
Campanha: Brilhante – Comprou, Brilhou, Ganhou!
SOKO, agência criativa
Agência Criativa: SOKO
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
CCO: Rafael Ziggy
ECD: Vinicius Chagas
Creative Data Leader: Elisa Gerber
Direção de Arte: Clarice Salles e Raphael Souza
Redator: Lucas Abreu e Phylippe Moura
Content Manager: Andrea Cerqueira
Content Creator: Gustavo Souza
Community Manager: Giu Soeiro
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Janaina Navarette
Data Science: Leonardo Galhego
COO: Brisa Vicente
VP de Atendimento: Renata Cintra
Head de Atendimento: Verena Neves
Diretora de Conta: Lílian Goulart
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Project Leader: Lucas Cardoso
Project Manager Senior: Tatiane Donatangelo
CGO: Felipe Belinky
Head de Paid Connections: Guilherme Horácio
Mídia: Nathalia Vieira e Lucas Backes
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Fabiola Ribeiro
Broadcast Senior: Luisa Marcomini
Broadcaster: Nanna Galli