Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Brivia_Group anuncia compra da PRAVY, consultoria de Customer Experience

Marcio Coelho, CEO do Brivia_Group, e Rodrigo Linck, CEO da PRAVY

 

Aquisição de 100% da empresa representa receita adicional de R$ 30 milhões para 2026

 

 

O Brivia_Group, um dos maiores grupos de tecnologia e comunicação do Brasil, acaba de anunciar mais uma aquisição. A holding, de controle nacional, fechou a compra de 100% da PRAVY, uma consultoria criativa de design e inovação, especializada em Customer Experience (CX) e produtos digitais. A empresa deve representar uma receita adicional de R$ 30 milhões para a companhia em 2026. A carteira de clientes também aumenta, especialmente com a chegada de novas contas, entre elas Meta, Google, Latam, Vipal, Itaú e Elo.

A movimentação faz parte da estratégia de crescimento do Brivia_Group, que tem um histórico consistente de M&As ao longo de quase duas décadas de atuação. Nos últimos anos, o grupo reforçou outras frentes de negócio com a compra de operações como Peppery, Heads, Dez e A2C. “Essa integração nasce do desejo de ampliar a oferta consultiva de CX e inovação do Brivia_Group, impulsionada pela visão especialista da PRAVY”, destaca Marcio Coelho, CEO do Brivia_Group.

A fusão permite a oferta de novas soluções integradas que combinam comunicação, marketing e tecnologia. “Experiências autênticas, centradas no ser humano e amplificadas por tecnologia, são hoje o principal diferencial competitivo no mercado. Nosso modelo une criatividade e inteligência de negócios para oferecer aos clientes uma jornada completa de transformação digital”, complementa Coelho.

Neste novo ciclo, Rodrigo Linck, fundador e CEO da PRAVY, passa a ocupar o cargo de managing director & CXO do Brivia_Group. “Vamos ajudar as organizações a reinventarem seus modelos de negócio a partir de uma compreensão profunda de CX e AI First. Entregaremos uma visão end-to-end, desde a estratégia organizacional até a reimaginação completa da experiência do cliente”, antecipa Linck.

Mais de uma década de história

A PRAVY se integra ao Brivia_Group com o propósito de amplificar o poder de transformação do ecossistema, consolidando-se como uma consultoria criativa de design e inovação. Há mais de 12 anos no mercado, sua atuação foca em implementar uma visão viva e transversal de customer centricity – uma conexão de propósito, marca e tecnologia em cada ponto de contato.

Neste processo, Rodrigo Linck atuará pessoalmente e de forma próxima aos clientes do grupo, para trazer uma camada de profundidade consultiva e estratégica. “Mais do que liderar estruturas, ele estará junto dos nossos parceiros para traduzir complexidade em clareza, estratégia em vivência e tecnologia em valor humano”, finaliza Coelho.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore