Não ter seu pedido do seu jeito no Burger King é uma emergência. E algumas pessoas têm apelado ao 911 para resolver a situação. Agora, a marca está utilizando essas ligações reais para convidar seus clientes a enviarem suas avaliações para aqueles que realmente devem ouvi-las: o próprio Burger King.
A campanha direciona as pessoas para uma pesquisa online de experiencia do cliente. A cada compra realizada no Burger King, o cliente pode visitar o website www.bk-feedback-eire-com, responder a pesquisa e ganhar um Whopper grátis na próxima compra. Bem melhor que ligar pra polícia, né?
Utilizar humor e situações reais não é novidade para o Burger King. Alguns anos atrás, a marca já mostrou restaurantes pegando fogo em sua famosa campanha “Burning Stores”. Desta vez, “Limonada Atrasada” e “Hamburger Perigoso” são duas execuções que devem veicular em diferentes mercados do mundo, começando pela Irlanda.
“Adoramos receber feedback, para encontrar maneiras de melhorar nossos produtos e a experiencia de nossos clientes. Quando dizemos “do seu jeito”, falamos sério. Porém enviar o feedback no canal correto é importante, independente se for positivo ou negativo – então estamos pedindo para que nossos clientes nos falem sobre suas experiencias no local que poderemos ouvi-los e tomar ações de melhorias”, avalia Iwo Zakowski, Global Head of Brand Marketing do Burger King.
A campanha “911 calls”, criada pela DAVID Buenos Aires incentivará o programa “Minha Experiência” em diversos países ao longo do ano.
“Essas ligações reais nos ajudam a chamar atenção das pessoas para falar sobre um ponto muito importante para o Burger King: a experiência de seus clientes”, segundo Nacho Flotta e Nicolas Vara, ECD’s da DAVID Buenos Aires.
Assista:
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