Burger King monta Whopper dentro do jogo Call Of Duty

O Burger King convidou um super esquadrão de gamers para montar um Whopper na tabela de classificação final de uma nova partida de Call of Duty: Modern Warfare II. O desafio foi lançado durante uma transmissão ao vivo no Twitch pelo Loud’s Joker, junto com outros cinco streamers. Depois de montar o sanduíche na ordem certa, cupons foram desbloqueados no chat ao vivo para todos que assistem.

Para completar a missão, cada jogador teve de mudar seu nickname para um dos ingredientes característicos do hambúrguer (pão, salada, picles, queijo, carne grelhada). O objetivo principal era terminar a rodada com os ingredientes distribuídos no ranking de sua ordem perfeita. Apesar de não ter vencido, o elenco se divertiu tentando cumprir a missão e a transmissão ao vivo foi assistida por mais de 30 mil pessoas. A derrota foi não conseguir ajustar a ordem no ranking.

O desafio foi proposto mais uma vez durante o Warzone 2.0 Community Event no Brasil. Uma nova equipe de jogadores, incluindo Caiox e Diana Zambrozuski, juntou-se à diversão. Desta vez, a missão foi bem-sucedida e o esquadrão conseguiu montar uma das refeições mais famosas do Burger King.

A batalha foi vencida, mas essa história ainda não acabou! Nos próximos meses, novos streamers serão convidados para completar a missão. As partidas podem ser acompanhadas pelas transmissões ao vivo que estarão disponíveis no Twitch (dezembro e janeiro).

“Já existem vários jogos onde se tenta preparar sanduíches. Mas todos eles são muito menos divertidos do que Call of Duty, obviamente. Então decidimos criar um jogo dentro do jogo. Mais uma missão para os fãs de BK e COD”, diz Fabricio Pretto, diretor de Criação da DAVID São Paulo.

Assista:

#Abramark, #BurgerKing, #MissaoWhopper

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Missão: Whopper

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Partner e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão, Nicolás Vara, Ignacio Flotta

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Emiliano Adam

Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Amparo Garay, José Luis Salazar, Lucas Vigliar, Bruno Sabino

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara

Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda Santos

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino, Alicia Esteves

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Djalma Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Amanda Câmara, Aymê Alves

Produtora de Imagem: Raiz Estúdio

Direção: Luciano Azevedo

Produção executiva: Fernanda Moraes

Atendimento: Betania Garib

Coordenação de pós produção: Gabriel Bruno

Montador: Luciano Azevedo

Motion: Gustavo Dezen

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti

Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonetti, Leo Vieira

Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun, Erika Santana

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