Burger King traz Larissa Manoela para relançar o King em Dobro em campanha assinada pela David

O Burger King® está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela. Na campanha, criada pela agência David, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro.

Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.

Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da David.

Assista:

#Abramark, #BurgerKing, #wearedavid

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Larissa Manoela

Cliente: Burger King Brasil

Produto: Institucional

Parner e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara

Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito

Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn, Fabiana Rentes

Innovation and Tech: Toni Ferreira

Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura

Global PR Director: Sandra Azedo

Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.

Produtora Imagem: Sentimental Filme

Direção de Cena: Felipe Adami

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre

Head De Produção: Renata Picheco

Coordenação de Produção: Ana Mendonça

Diretor Fotografia: Danilo Rosa

Diretor De Arte: Bruno Yoshicava

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai

Montador: Lucas Camara

Color: Dot Cine

Produtora de Som: Jamute

Produção executiva de som: James Feeler

Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche

Locutor: Zema Tamatchan

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore