A BYD, maior greentech automotiva do mundo, fechou com a TV Globo para a divulgação da marca em “Terra e Paixão”, novela das 21h do canal, como patrocinadora.
A cota de patrocínio prevê inserções em diferentes formatos durante a exibição da novela, nos intervalos comerciais e em ações de conteúdo na trama.
Com estratégia idealizada pela Agência We, a BYD tem como objetivo aproximar a marca do brasileiro por meio do conteúdo televisivo em um horário nobre e de elevada audiência, para reforçar que a maior greentech automotiva do mundo é agora do Brasil.
No último dia 9 de outubro, a vertical de carros da empresa de tecnologia lançou a pedra fundamental da sua fábrica em Camaçari (BA), na Bahia, para a produção de carros elétricos que hoje são importados. O objetivo da montadora é tornar o país um polo mundial de veículos híbridos, com o desenvolvimento de uma tecnologia brasileira que combine o motor elétrico com um motor movido a etanol. A nova fábrica da BYD no Brasil será responsável pela produção nacional dos veículos BYD Dolphin, BYD Yuan Plus e BYD Song Plus.
A BYD foi a primeira empresa do mundo a parar de produzir veículos com motor a combustão, passando a fabricar carros exclusivamente com motores movidos a bateria elétrica e também híbridos, ajudando a acelerar a mobilidade no mundo.
Além dessa iniciativa, o posicionamento “Build your Dreams” (em português, “Construa seus Sonhos”) também está presente no Domingão com Huck, aos domingos, com ações inéditas na TV brasileira.
#Abramark, #BYD, #DolphinPlus, #BuildYourDreams, #AgenciaWe